Sistema Operacional no notebook?
Olá, pessoal, td bem? Aqui eu tenho notebook da positivo, só q o sistema operacional é com o vista, p variar, então eu o formatei e instalei o xp, mas talvez pretendo voltar para vista, o q vcs me dizem sobre isso. Pois mexo no xp praticamente 100%. e o vista 50%. qual será q eu deixo?
Comments
O Xp continua sendo o sistema operacional mais utilizado, ele é leve todos sabem mecher tem compatibilidade com todos os softwares e drivers, não vi grande diferença pratica entre o direct X9C do XP o DX910 do Vista.Eu continuaria numa boa com o XP. Mais caso queira voltar pro vista use o dvd de restauração é bem mais rapido.
Falow
Deixe o que vc preferir,se vc gosta do vista deixe-o,se gosta do xp também o deixe-o,pois o dois são grandes sistemas operacionais.
O Vista é também fácil de mexer! Eu prefiro o Vista! Ele é bem mais prático com mais funções e sem duvidas moderno!
Deixa aquele que vc se sente melhor. Eu gosto do Vista.
Sabia que vc pode por o Vista e rodar o XP em cima dele? Pra isso usa o VirtualBox ou ainda pode criar 2 partições usando o iniciar executar diskmgmt.msc clicando em diminuir volume e reservando uma parição pro xp. No VirtualBox não tem necessidade de partições.
Deixe o Windows Xp, ele é bem melhor !
Ué, colega, você já sabe a resposta. Se com 1 é 100%, por que cair para 50%. Dependendo da configuração, fique com o XP mesmo. Vista é muito pesado.
se for colocar o vista novamente não coloque a versão starter, coloque outra(tem varias home, ultimate, business).