Vocês já viram isso acontecer?
Uma moça ficou sabendo que seu ex vai casar em 2 meses, em uma conversa por telefone por acaso ele contou e ao ser perguntado sobre se a noiva era a pessoa certa o ex respondeu" Acho que sim" sem grande entusiasmo. A ex argumentou se ela seria a pessoa certa e ele poderia as vezes achar uma coisa e era outra, por que já havia dito tb que amava a ex no passado.A ex tb falou que dava a tempo ainda de rever isso, ai ele disse que já estava tudo combinado, bem um argumento fraco, pois o ideal ele reafirmar o amor. . . ( a quase 3 anos atrás ele havia rompindo com a ex, mas o tipo de rompimento que ambos queriam voltar, mas eles moravam em cidades diferentes e foram deixando passar o tempo e ele conheceu outra e após 2 anos disse que vai casar)Será que se ele ficar balanceado com a conversa da ex pode cancerlar o casamento?
Comments
Por que não ficaria, se ele sente alguma coisa ainda pela ex, ele pode sim ficar balancado
nunca vir isso
Desculpa Pessoal
Mas Acontece que to muito triste mesmo e gostariam que me desses conselhos por favor
respondam a minha pergunta ( http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... )
Valeu , obrigado ...
Fica não ele nãop é nenhuma mulherzinha.
Se ex nao deu certo porque nao tinha que dá, já queimaram todas as pilhas.