Porque eu sempre me sinto incompleta?como fazer pra se sentir feliz?

qdo morava com meus pais me sentia triste eles sempre faziam as vontades do meu irmão,ai decidi casar e sair da casa deles e continuei me sentindo triste e sem amigos todos se afastaram de mim ou eu me afastei de todos não sei,meu marido me trocava pelo futebol e jogava o dinheiro dele na minha cara ai cansei e me separei agora estou só livre pra fazer o que quiser,ficar com quem quiser(e só arrumo homens infântis) e mesmo assim me sinto incompleta!o que fazer para ser mais feliz?

Comments

  • Só o Espírito Santo p/ curar todos os males, feridas q vc carrega. Cai fora dessas pessoas q não te valorizam por + q isso possa te fazer sofrer. Ninguém precisa mendigar sentimentos de ninguém.

    Primeiro vc precisa gostar e se valorizar muito p/depois encontrar alguém q tbm te valorize.

    Leia o ágape do Padre Marcelo

  • me add no msn [email protected], ou me mande um e-mail por aqui mesmo.

    vc precisa em primeiro lugar se achar no mundo, fazer o que gosta, se valorizar, talvez vc ande dando mais valor aos outros, a outras coisas e esquecido um pouco de vc, pense mais em vc, mas se apoiar nos outros, seja não adianta procurar um parceiro, se vc não esta bem com vc, ele tbm não vai conseguir te completar. e lembre-se tenha sempre em mente uma coisa, Deus está acima de tudo, tenha sempre ele no coração.

    aprenda a viver pra vc.

  • Faça aquilo que vc goste pra vc ver que tudo vai melhorar pra vc

Sign In or Register to comment.