Existe alguma forma de dizer um NÃO sem q isso machuque a outra pessoa?? "Sai Limbo"?

Tem um cara do 2 ano, ele pediu pra fikar comigo nessa sexta que passou, eu disse q iria pensar, entao ele pediu me telefone, e eu dei, conversamos por sms, ele ate q parece ser gnt boa, só q eu naum quero fikar com ele pq o coitadado eh feio pra caramba, pelo menos eu acho...entao qual a melhor forma de dizer um nao, sei q doa??

1- dizer q tenho uma amiga q gsta dele, e eu naum quero magoa-la

2- dizer q so o vejo como um amigo, mas so falei ontem por mensagem com ele

3- dizer q estou a fim de alguem

4- dizer q ele naum faz meu tipo

5-outra?? qual??

respondam pf, tenho q dar a resposta pra ele amanha, bjss e obg

Comments

• dizer q tenho uma amiga q gsta dele, e eu naum quero magoa-la.

• Diga o que uma garota disse pra mim uma vez, fele que você esta apaixonada por outro e consegue ficar outra pessoa quando já gosta de outra. ele ira entender ' eu entendi pQ ele não.!

• eu diria : Olha você é legal, agente conversou nos damos bem e tals! Mas eu não quero ficar com você, agora. quem sabe mais alem, pra mim tudo na boa se vc quiser ser meu amigo!

Se ele ficar bravo ou ser ignorante mande ele a ***** e pronto! :)

• sim, basta dizer. Desculpa amor mas Deus mando eu amar o próximo!

• Kkkk tbm to precisando dessa resposta

• Bom, diga primeiramente a verdade, se não queres nada com ele porque na sua opinião ele é feio então não tem o porque de se preocupar se ele vai se magoar ou não, a não ser que queiras ficar com ele algum dia e se pensas isso te pergunto... por que não fazer agora? Então pense bem, as vezes nem tudo se define a aparência, todos merecem uma chance igual! Tente ver as qualidades dele e reavalie seus critérios. ^-^

• NAO TEM COMO

Sign In or Register to comment.