Eu gosto de uma menina mas não sei oque fazer?

Olá eu só tenho 14.

eu fico muito sozinho, só gosto de uma menina que é a minha vizinha que tem 13 anos e eu tenho muito amor por ela.

sou muito tímido e sentimental.

quando estou dormindo eu só sonho com ela todas as noites.

Que fazer?

Comments

  • Então Brian, primeiramente você deve ter certeza sobre seus sentimentos iu seja deve ter certeza se realemente a ama ou se isso é apenas uma paixão passageira (pra ficar mais facil veja a quanto tempo você gosta dela, pois segundo pesquiças psicologicas se passar 4 messes e o sentimento ainda não tiver acabado você já passou da paixão pra o amor ou seja ja esta amando)

    Se você realmente tiver certezas que gosta dela, VÁ EM FRENTE CARA ! mande declarações, diga a ela sobre seus sentimente, mas NUNCA seja falso seja sempre você mesmo pois assim ela se sentira mais segura ! talvez ela ate possa gostar de você também, mas se ela te rejeitar se não gostar de ti, não desista cara, continue lutando por ela pois amar é ter todos os motivos pra desistir da pessoa amada mas mesmo assim continuar lutando por ela pois ainda temos a esperança de que um dia essa pessoa sera somente e eternamente nossa ! Apesar de tudo não desista dela !

    Espero ter ajudado ;*

  • Tente se aproximar dela...

  • cara, usa a razão, se os fatos comprovam que você fará papel de otário se você se expressar a essa garota, então não faça nada.

  • vc tem que chegar nela... é inevitavel... por mais dificil que pareça vc tem que incarar isso... se vc nao conseguir chegar nela o que vc pode fazer pra ajudar é ir numa boate com um amigo (sub 17 ou 19) e tentar chegar numa menina la... va na boate qtas vezes for necessario pra vc perder a timidez... depois vc tenta nessa menina... e se nao der certo, nao se preocupe mulher no mundo tem aos montes e amores vao e vem toda hra... nao é o fim do mundo.

  • Tenho 13 anos, devo imaginar uma boa saida pra voce -q , bom .. primeiro de tudo é o msn . Peça pra ela , ou para uma amiga dela , a melhor maneira de se aproximar de alguem é pela internet, de algumas indiretas , só não vale chegar ja dizendo pra ela que tu gosta muito dela , que voce quer ela e essas coisas , faça isso só se tiver certeza que ela tambem gosta de você , caso contrario ela pode querer se afastar de ti , dai ferra tudo , k . Bom , o resto é agir com naturalidade , nada de ficar fazendo pressão (:

  • Primeiro:faça amizade com a melhor amiga dela e entao depois vc conta para amiga dela o que sente e só assim a mina lhe dará uma resposta....

  • mande flores, ela só nao vai te querer, se vc for feio

  • se ela tem msn, fale com ela, no computador é mais facil de conversar do que 'ao vivo'. Dai seja querido com ela, fale coisas fofas, mas nao seja meloso. Elogie ela... Mostre suas qualidades, mas que tenham a ver com o assunto. Se voce ja é amigo dela melhor, só que se nao é ainda, tente ser que fica mais fácil... beijos !

Sign In or Register to comment.