Devo confiar no meu namorado virtual ?
Tipo eu tenho um namorado virtual, nuss ele é mto fofinho ele dança Free Step ele é 4 anos mais velho que eu, ele fala que é fiel a mim e diz que vai vir me visitar gente será que eu boto fé nas palavras dele pq tipo eu to MUITOO apaixonada e as veses eu acredito que ele me ama assim como ele fala mais as veses eu fico pensativa se ele me ama MESMO de verdade ai gente me ajudem eu confio de vdd nele ?
Comments
não não... só se apaixone por uma pessoa depois de conhecer-lo pessoalmente... namoro virtua num cola !
hahaha
deixa de ser ingênua.
Vc nem sabe se ele é realmente ele.
Não existe isso.
Namoro tem que ter toque, presença, contato.
Daniele,
Bom dia, respondendo a sua pergunta acredito que você tenha menos que 18 anos, ou se tiver mais que dezoito me desculpe você ainda não amadureceu o suficiente para saber o que é a "verdade por traz da máscara" ou melhor dizendo que "essas máscaras caem para revelar um novo disfarce".
Eu quis dizer que você esta iludida!!!
Eu já tive uma namorada virtual durante 1ano e 3 meses eu perdi muito da minha vida "real" pra viver no mundo "imaginavel". então você tem duas opções o real e o imaginavel.
Pela internet tudo é facil querida, pra você perceber como são as coisas. Você está apenas imaginando.
Eu aconcelho a você não se amarrar nessa, e viver sua vida "real.
se tiver alguma duvida a mais pra me perguntar me envie um e-mail [email protected] eu gosto de dar concelhos
Bom...sou meio suspeita disso, eu gostei de um garoto uns 3/4 anos e tinha conhecido ele pela net também, ele vivia falando que a gente ia se encontrar, mas como ambos não eram maiores (e ainda não são haha) nunca deu certo...mas até hoje a gente se fala, eu gostava muito dele até o ano passado, cheguei a me declarar, ele também tinha feito o mesmo mas eu estava namorando na época, e eu acreditava, assim como ele acreditava em mim.Pode dar certo o seu namoro, se você confia bastante nele e ele em você tipo, vocês já se viram pela web pra ter certeza de que não há nada escondido? mas uma coisa, não se prenda em casa por causa dele, tipo, deixar de sair com amigos pra ficar na net...veja quais são as intenções dele primeiro pra não cair em furada, mas tipo, esse negócio de namoro virtual é muito sofrido, você quer ter a pessoa perto e não da o tempo todo, não da pra olhar por onde anda, é um negócio muito confuso mesmo...eu já desisti disso, sofria muito estando longe, cuidado viu!! boa sorte
Viiiixi, kkkk' Sai dessa vida -kkaospkaospakospaoksp '
Desculpa te dar essa triste notÃcia, mas ele é fake
HAHAHAHAHAHA'