Por que não consigo alguém?
Eu sou um cara normal, não sou nem muito bonito e nem muito feio, não me acho inteligente, todavia meus amigos falam que eu sou superdotado, garoto prodígio; sou alto, moreno; tenho 16 anos; faço o segundo módulo do curso técnico de química; sou um cara bastante engraçado, carinhoso extrovertido e mesmo assim, não consigo arranjar uma namorada.
Meninas, o que há de errado comigo?
respondam-me por favor
Eu tento iniciar uma relação amorosa com as meninas, entretanto todas me rejeitam
Meu Msn: [email protected]
Comments
Seja mais auto confiante, ou finja ser!
Seja descompromissado no começo do relacionamento!
Seja engraçado e carinhoso e saia para lugares diferentes, pode ser que as garotas de seu convivio estejam em outra sintonia!
E abra sua mente quanto a raça, e diferentes estados brasileiros, por exemplo: eu sou paulistano mais adoro as nordestinas, antes eu tinha preconceito, bastou uma para me convencer do contrário!
Boa sorte!
saia pra festas que talvez consiguirá conheceer pessoas novas, ficar com meninas, assim ficando conhecer ela melhor e pode namorar se rolar a QUÃMICA =P
Calma.... vc só tem 16 anos...
Tente começar fazendo amigas... não devem ter muitas meninas no curso de quimica...
Mais um caso sobrenatural
Cara tem milhões de pessoas passando pelo mesma coisa que vc nesse exato momento. Se acalma. Voce só tem 16 anos. A pessoa certa vai aparecer. Não tente apressar as coisas. Voce me parece uma cara inteligente. Foca nos seus estudos. E muita calma nos relacionamentos se não vc pode se decepcionar...
kara n sou menina mas sei o pq, as meninas de hoje n keren tanto karinho sabe, entaum
vc tem q ser fmz com todos mais ao mesmo tempo popular
sabe vc tem q se achar e tudo mais
abrçs
1-vc e feio
2-vc e timido
3-vc e feio
4-vc n sabe lança o papo
5-vc e feio
6-prescisa esperar e arrumar alguem legal
7-vc e feio
bom e isso e nao sei se mencionei se vc e feio!
Vc deve ser feio, ou não sai de casa. #fato
Primeiro que aparência fÃsica só serve de enganação, nunca vai sustentar relacionamento nenhum.
Segundo que você sair passando seu msn ao ******* a quatro também não vai adiantar muita coisa, pois vai acabar conhecendo alguma garota na internet que mal a conhece realmente, e outra que relacionamento pela internet?
faça me o favor.
tem tempo para tudo.