Tenho 14 anos e preciso ENGORDAR! Preciso de ajuda!?
Bom, tenho 14 anos, 1,65 cm de altura e peso 37 quilos. Gente eu preciso engordar de qualquer jeito, pq eu sou muito magro, só que eu como ate demais e não só bobeira não!!!! Eu como bastante tipo umas 6 refeições por dia e a cada mais ou menos 3 horas por incrível que pareça, eu sinto fome. Já fui na nutricionista mas a mulher falou que eu tinha que parar de tomar refrigerante por um período de uns 3 Anos e olha que só tomo refri nos finais de semana, que eu tinha que comer mais alface e tomate do que carne, arroz, feijao, etc..... Resumindo, ela quer que eu engorde comendo alface e tomate, so pode! Kkkkkk. Oque eu faço pra engordar, preciso de ajuda? *Não faço atividade física!
Comments
Olá, tudo bem? Este treinamento, que pode ser feito no conforto de sua casa, ensina os movimentos certos que o seu corpo precisa fazer para perder o máximo de gordura e definir seu corpo e abdomen em apenas 15 minutos diários, 3 vezes por semana e sem fazer dietas malucas. Após cada treino o processo de queima de gordura continua em seu corpo por até dois dias por causa dos tiros de alta intensidade e curta duração(alguns segundos) e até enquanto você estiver dormindo continuará emagrecendo! Dois meses desse treinamento equivale a 1 ano de academia ou exercício convencional!
Assista ao video do treinamento!
.
http://www.sejalivre.net/assista-treinamento
Oi, vai na farmácia e pede apevitin bc, é um xarope mais ajuda a engordar, vc toma uma colher por dia, ele te da apetite mais influencia pra vc engordar, mais ele da sono então se vc levanta cedo não toma depois das seis! Eu recomendo que vc tome meio dia.
Espero ter ajudado