Como faço para transferir vídeo de máquina digital para o computador?
Tenho uma câmera da marca Kodak e não consigo ver a imagem somente escuto. Qual o programa devo usar? Tentei com o codec e não consegui. Como faço?
Update:Pablo eu tenho o Codec Klm, tanto que o audio eu consegui escutar por ele, mas a imagem nao consegui ver. Quando se instala o codec ele manda selecionar uma serie de coisas. Como sou leiga eu só confirmei as seleçoes que estavam marcadas. Será que eu deveria marcar alguma especifica? Sabe qual???
Comments
tenta abrir com o media player,,ou o real player,,ow se nehum dos dois adianta usa o quick player..
Provavelmente é um problema de CODEC.
CODEC é a contração de enCODer e DECoder, que significa codificar e decodificar.
Para que o video não fique com um tamanho imenso, sua câmera faz a codificação (ou compressão) do mesmo. Ou seja sua câmera tem um encoder (codificador) embutido nela.
Para que você possa visualizar o video é necessário que você decodifique o vÃdeo, portanto em seu computador é necessário ter o decodificador especÃfico.
Como existem inúmeros tipos de codificação, são publicados pacotes de CODECs...
Basta procurar em um site de downloads que você encontrará diversos, mas segue um abaixo como sugestão:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Code...
vc deve baixar igual baixa foto....
e tente ver no programa da maquina
procure no site do baixaki la vai ter um programa especializado niso ok o site é www.baixaki.com.br
Para transferir o video da máquina para o computador, ve junto quando você compra um cabo USB, ele que passa o video da máquina para o computador.