Se o diabo(ou uma alma) aparecer pra vc, desta forma acreditará em Deus?
Pois eh, falei pra minha patroa que se uma alma, espirito, coisa ruim ou sei lah oq aparecer pra mim, eu passarei a acreditar em Deus...mas costumo acreditar q se existe mesmo Deus, os espiritos do mal naum vao aparecer pra mim, desta forma serei sempre um Ateu jah condenado ao inferno. Mas lhes digo que sempre quando acordo anoite e vou tomar água na cozinha, fico olhando pra ver se aparece uma alma, tenho muita curiosidade de conversar com elas e fazer inumeras perguntas....Mas eu acredito ao mesmo tempo desacreditando q isto vá acontecer. lol
Vc Ateu, qual seria seu pensamento se visse um espirito e falasse com vc?
Update:Eu acho q fui bem claro na minha pergunta, e ela naum cabia respostas de crédulos viajantes da maionesse HELLman´s...por isso espero que vcs vão pro inferno me visitar lah lol
Comments
Nem assim.....
Isso é complicado.
Tem gente que acredita, mesmo sem ver.
Tem gente que não acredita, mesmo vendo.
Nunca teremos certeza?
Ou a certeza está em cada um, antes da experiência?
Pelo que pude observar, para você todo EspÃrito é do mal. Me responda uma simples pergunta "O ESPÃRITO QUE ANIMA SEU CORPO à DO BEM OU DO MAL?". Depois conversamos.
Se o Diabo ou uma alma aparecer pra mim, eu vou acreditar no Diabo ou em alma. Já se Deus aparecer pra mim, eu acreditarei na existência dele, enquanto isso não acontece...
Seria muito engraçado. Como vejo as coisas, mas sou espÃrita Kardecista,e não tenho medo, queria muito saber como um ateu reagiria.Vc não será condenado ao inferno, pois ele não existe. Quem sabe Deus te conceda a oportunidade de conversares com os espÃritos.
Eu conheço pessoas que afirmam que já viram coisas inexplicáveis mais é aquele negócio parece que nem todo mundo tem a sensibilidade de vê estas coisas paranormal e isto é a única explicação que eu encontro pois se as pessoas que conheço se fossem mentirosas elas iriam mentir sobre outros assuntos. Quem contou-me que viu um ser foi minha esposa e a prima dela e viram as duas no mesmo momento juntas e tinha um rapaz na hora que não viu mais percebeu alguma coisa anormal no momento.
Ixe... Cada pergunta.
esprito?coisa ruim fala sério meu sei que existe mais até que eu saiba espirito não se vê.
Sempre acreditei e sempre acreditarei em Deus....
Na minha igreja, os meus irmãos sempre dizem que sou iluminada por Deus e que tenho o dom da palavra. Dizem que prego muito bem e me orgulho com isso. Costumo pregar para as pessoas no orkut, msn, bate-papo, ou até no yahoo respostas, mas pra essa pergunta eu precisaria te convencer com uma ótima, excelente resposta, ou nada que eu diga irá mudar a sua opinião em relação a essa sua idéia maluca.
Deus, em Mt 3, 8-9, nos fala que deveremos acreditar nEle, sem ter presenciado a sua paixão. Não vimos exatamente o que aconteceu mas não precisamos ver para acreditar, tenho certeza de que em outras ocasiões algum amigo ou parente seu já te disse alguma coisa e vc acreditou sem ter visto o real fato. Assim é com Deus.Não vimos, sua morte e paixão, mas seus apóstolos e famÃlia viram e vieram nos contar através de textos bÃblicos. Devemos acreditar, pois essa é a nossa missão na terra, estamos aqui para pregar a palavra dEle e continuar o que ele começou.
Espero que essas minhas humildes palavras tenham feito você refletir um pouco mais sobre essa sua vontade. E olha uma coisa, se voc~e chamar de mais esse maldito espÃrito, ele aparece mesmo, então em vez de chamálo, voc~e podia rezar para que ele não apareça, pois se ele aparecer, não vai querer conversar com você não , ele deve querer fazer uma coisa de muito má com você e nesse momento, voc~e vai se lembrar des minhas palavras, mas será muito tarde para se arrepender. pense nisso!
Quando eu era atéia, já não tinha medo do diabo, porque cheguei a dormir com ele. Ele era lindo vestido de calça preta e camisa vermelha, num carrão, super, usava um perfume irresistÃvel, me apaixonei. Depois o tempo passou, estudei muito, li muito, acreditei nos discos voadores. Um dia Deus me tocou e comecei a ler os salmos da bÃblia, todo dia, então Deus se apresentou a mim, não tinha nenhum perfume, antes, seu rosto sangrava, seu corpo estava moÃdo de tanta pancada, e ele me pediu vem e segue-me, pq eu seguiria aquela figura? Não foi fácil, mas eu fui, e foi a melhor coisa que fiz na minha vida inútil de parasita, hoje sou uma planta q só dá bons frutos, quanto a almas penadas e diabos, eu lhes digo, eu vou contra vocês em nome do Senhor Jesus Cristo, eu piso na tua cabeça, demonio desg....eu sou servo do Deus altÃssimo, sou lavado e remido no sangue do cordeiro de Deus, eu fui comprado com o sangue de mil homens que o Senhor deu por mim, e por seu filho Jesus Cristo. Vc já é um derrrotado e não tem poder contra mim, pois eu me levanto contra vc em nome do Senhor dos Exércitos, pois ele é quem batalha por mim. fk c Deus. Sua amiga....