Navio Mistral é bom ?? alguem conhece?

Estamos com vontade de fazer um cruzeiro, só podemos na época do carnaval, gostamos do roteiro do Mistral, ele fica um dia em Salvador um dia em Maceio, e um dia em Buzios, alguem indica??

Comments

• Sou tripulante de Navio e conheço alguns deles.

Sinceramente o Mistral é um dos mais velhinhos que fazem a costa brasileira.

O Mistral pertence a companhia Ibero, se o que você procura é luxo, não viaje pela Ibero, mas se você quer diversão vai em frente, o Mistral é um dos barcos que tem as melhores atividades voltadas ao público jovem.

Alguns dos navios mais simples que eu conheço que fazem a costa brasileira são Mistral, Celebration, Zenith, Oceanic e Pacific.

Os mais luxuosos são os navios das companhias Costa e MSC, que tem vários pela nossa costa, Splendour of the seas da Royal caribean e Imperatriz e Soberano da Pullmantur.

Eu particularmente não ligo nem para o luxo nem para as atividades nos navios, o que eu levaria em conta é o roteiro.

Só uma dica, os melhores lugares que conheci no Brasil foram Ilhéus, Salvador, Rio de Janeiro eBúzioss.

• O Roteiro vai do seu Gosto, Os navios da CVC São Todos Jóia,

Viajei no CVC Soberano na época do Natal,

Navio Lindo Lindo Lindo.

E o Mais Importante All inclusive, Bebidas muito Boa, Comida 24horas. Bares Para todos os Lados heehheheeh

Pode ir Que não se Arrependerá

Melhor Viagem que Fiz Até Hoje.

Comidas, Bebidas e Shows tudo Grátis a La vonte hehehehehe

Só é Pago o Spa.

Vivaaaaaa o Opennnnnnn Barrrrrrrrrrr

• hmm esta pensando em fazer um cruzeiro no carnaval.....

então COOORREE!!! Os pacotes da CVC em triplo ou duplo podem acabar a qualquer momento.

Quaquer um vale a pena, principalmente pelo Nordeste.

• OLÁ !!MINHA IRMÃ FOI À DOIS ANOS ATRÁS E ADOROU.DISSE QUE É MÁGICO,ROMÃNTICO E SUPER CHIQUE,MAS SEM MUITA FRESCURA KKKKK.JA FUI TBM ,MAS NO MISTRAL NÃO,MAS ELA ADOROU.V/W

Sign In or Register to comment.