Estamos com vontade de fazer um cruzeiro, só podemos na época do carnaval, gostamos do roteiro do Mistral, ele fica um dia em Salvador um dia em Maceio, e um dia em Buzios, alguem indica??
Sinceramente o Mistral é um dos mais velhinhos que fazem a costa brasileira.
O Mistral pertence a companhia Ibero, se o que você procura é luxo, não viaje pela Ibero, mas se você quer diversão vai em frente, o Mistral é um dos barcos que tem as melhores atividades voltadas ao público jovem.
Alguns dos navios mais simples que eu conheço que fazem a costa brasileira são Mistral, Celebration, Zenith, Oceanic e Pacific.
Os mais luxuosos são os navios das companhias Costa e MSC, que tem vários pela nossa costa, Splendour of the seas da Royal caribean e Imperatriz e Soberano da Pullmantur.
Eu particularmente não ligo nem para o luxo nem para as atividades nos navios, o que eu levaria em conta é o roteiro.
Só uma dica, os melhores lugares que conheci no Brasil foram Ilhéus, Salvador, Rio de Janeiro eBúzioss.
OLÃ !!MINHA IRMÃ FOI Ã DOIS ANOS ATRÃS E ADOROU.DISSE QUE Ã MÃGICO,ROMÃNTICO E SUPER CHIQUE,MAS SEM MUITA FRESCURA KKKKK.JA FUI TBM ,MAS NO MISTRAL NÃO,MAS ELA ADOROU.V/W
Comments
Sou tripulante de Navio e conheço alguns deles.
Sinceramente o Mistral é um dos mais velhinhos que fazem a costa brasileira.
O Mistral pertence a companhia Ibero, se o que você procura é luxo, não viaje pela Ibero, mas se você quer diversão vai em frente, o Mistral é um dos barcos que tem as melhores atividades voltadas ao público jovem.
Alguns dos navios mais simples que eu conheço que fazem a costa brasileira são Mistral, Celebration, Zenith, Oceanic e Pacific.
Os mais luxuosos são os navios das companhias Costa e MSC, que tem vários pela nossa costa, Splendour of the seas da Royal caribean e Imperatriz e Soberano da Pullmantur.
Eu particularmente não ligo nem para o luxo nem para as atividades nos navios, o que eu levaria em conta é o roteiro.
Só uma dica, os melhores lugares que conheci no Brasil foram Ilhéus, Salvador, Rio de Janeiro eBúzioss.
O Roteiro vai do seu Gosto, Os navios da CVC São Todos Jóia,
Viajei no CVC Soberano na época do Natal,
Navio Lindo Lindo Lindo.
E o Mais Importante All inclusive, Bebidas muito Boa, Comida 24horas. Bares Para todos os Lados heehheheeh
Pode ir Que não se Arrependerá
Melhor Viagem que Fiz Até Hoje.
Comidas, Bebidas e Shows tudo Grátis a La vonte hehehehehe
Só é Pago o Spa.
Vivaaaaaa o Opennnnnnn Barrrrrrrrrrr
hmm esta pensando em fazer um cruzeiro no carnaval.....
então COOORREE!!! Os pacotes da CVC em triplo ou duplo podem acabar a qualquer momento.
Quaquer um vale a pena, principalmente pelo Nordeste.
OLÃ !!MINHA IRMÃ FOI Ã DOIS ANOS ATRÃS E ADOROU.DISSE QUE Ã MÃGICO,ROMÃNTICO E SUPER CHIQUE,MAS SEM MUITA FRESCURA KKKKK.JA FUI TBM ,MAS NO MISTRAL NÃO,MAS ELA ADOROU.V/W