gente me ajudar to chorando muito por essa situação!!!!?
oi gente tenho 14 anos,sou meia alta e meia baixa.cabelos longos e cacheados, morena com coxas grosas e um bumbum medio..sintura fina.ñ sou feia, tambem ñ sou bonita.me arrumo ate para durmir,ja cheguei a namorar uns dos meninos mais bunitos de paineiras,uma cidade pequena.e meus ''amigos''ficam falando q eu sou feia,tipo tomando sustinhos quando olham pra mim,falando q sou filha do capeta,e isso e na frente das minhas amigas q são muuuuito bonitas umas são loiras e umas morenas lindas.e quando eles falam isso na frente delas elas ficam rindo..hoje num campeonato da escola estavam eu dois meninos e umas amigas minha estamos no campeonato q era no clube e a gente la so eu meia afastada a minha amiga disse brincando:olha la a amanda que te aguarrar.e elr olhou e disse:cruz credo se eu quissese um trem feio desses eu ai pro asilo la tem coisa muuuuuuuito melhor.e eu fiquei calada e foi uma risaiada sem fim....ñ aguentei mais e sai e fiquei sozinha.e todo mundo la se divertindo,e os da minha sala ñ presiça nem falar oq elas falam se ñ eu choro......e eu ñ sou feia me cuido e muito coloquei ate um pirgcem e ficou massa.me ajudem oq eu fasso.eu ñ dou ligança mais ñ tem como ñ da todo mundo ri.me ajudem....
Comments
Oi Amanda!
Nesta idade é normal as provocações, pois é o período de alta afirmação. O cara que disse isto, na realidade ele não quer admitir perante os colegas que vc é linda ou que ele te acha linda, pois o pessoal vai gozar com ele dizendo que ele está apaixonado, então ele aplica isto. Já vi muito isto em colégio.
Se vc é bonita e se cuida, não deve dar importância a estes comentários, vc está demostrando insegurança, que também é normal na sua idade, mas se eles souberem que vc fica chorando ai vai ser pior, pois eles não vão de dar sossego.
Espero ter ajudado
Amanda, deixa eles rirem.
Fique na sua. Se afaste deles.
Fale com seus pais.
Se for o caso peça até p
sair dessa escola. Isso vai
acabar te adoecendo. E
automaticamente te prejudicando.
Querida,
quando ficam te chateando, ignore.
Depois de um tempo, eles ficam sem vontade,
Passa seu facebook ? Eu acho que você e linda Tenho 14 anos meu nome e Adam e meus cabelos São castanhos e lisos tenho os olhos castanhos e sou branquinho Meus amigos me chamam de Ga.y Por eu ser assim então eu não dei moral e eles pararam de falar isso pois eles estariam falando sozinho me manda o link do seu facebook.
Querida,na sua idade é muito comum se sentir inferior e por mais bonita que possa ser,só enxergar defeitos em sua pessoa.Fique tranqüila,com o tempo isso vai passar e você vai encontrar muitas pessoas que gostem de você do jeito que é.Não ligue para provocações,confie sempre em você.Felicidades!
O importante não é o que os outros pensam e sim o você pensa de si mesma.
A melhor coisa a fazer é se afastar desses colegas e procurar novas amizades com pessoas que te respeitam pelo que você é e não pela sua aparência. Pense nisso!
Deus te abençoe e pare de chorar, seja feliz!
vc presisa so ter mais alto confiança e vc .. ja que vc e linda nãun ligue pro que os outros fala o importante e vc se achar bonita.