Cursos de Medicina para alunos de 8ª e 1º ano?

Tem algum para alunos de 8ª série e 1º Ano?

Se tem diga o nome ^^

Obrigado.

Comments

• Com certeza caro colega! Inclusive pessoas que fazem cursos técnicos tem tido bem mais oportunidade do que até mesmo quem az faculdade, pois eles tem menor carga horária e são de carater profissionalizante por isso, quem opta por fazer um curso técnico antes do curso superior com certeza, vai se estabilizar mais rápido, por isso eu lhe indico alguns cursos que eu tenho certeza que vc amará qualquer um deles, veja: Técnico em enfermagem (vc trabalhará auxiliando o médico o tempo todo), Técnico em laboratório (vc irá estudar mais a biomedicina, que está em alta e pode ser uma boa opção), Técnico em química (vc irá aprender a desenvolver medicamentos, o que contribuirá para que vc torne-se um futuro farmacêutico, depois de se formar em farmácia pela faculdade e ter se establilizado), dessa forma para vc que visa área da saúde não existe opção melhor do que esses cursos, pois vc poderá se especializar e tornar um ótimo profissional da saúde já que vc tem interesse por esta área, e além disso caso vc opte por fazer uma faculdade na área, vc terá muito mais chance para ser bem sucedido na escolha já que, certamente vc terá uma experiência na área o que poderá te ajudar no processo seletivo de vestibular, e boa sorte, e acredite que certamente vc chegará até lá.

• Que pergunta mais babaca hein..

Cara você é doente...

Um cara nessas fases é uma criança boba e não tem capacidade de raciocinar nada.

Óbvio que não.

Cara você não deve nem imaginar o que é uma facudade para escrever tamanha besteira

• o curso de medicina é so apos concluir o segundo grau...

alternativas sao cursos tecnicos na area de saude (tec enfermagem, tec radiologia, tec imobilizações...)

se seu interesse é por cursos livres, existem diversas escolas que dão cursos de primeiros socorros, e em geral são livres para maiores de 18 anos... porém não dão certificação oficial ou profissionalizante

• O curso de medicina é um curso superior, isso é vc tem que formar o fundamental, que é a 8ª série, depois o ensino médio, que é o 3° ano e somente após passar no vestibular vc pode fazer o ensino superior.

Há alguns cursos chamados de pós-medios, ou ensino médio profissionalizante que vc pode fazer cursos da área de saúde, como enfermagem, patologia, nutrologia, radiologia e tals, vc será um técnico, poderá fazer junto com o ensino médio, tipow apartir do 1° ou 2° ano. Não sei onde mora, logo não posso te indicar nenhuma instituição.

Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.