sobre decoração de casamento?
ola gostaria de saber se daria certo meu casamento será no civil a decoração da festa será lilás com roxo e branco e meu vestido vermelho combina?será que tem algo a ver o vestido ser diferente da decoração?
ola gostaria de saber se daria certo meu casamento será no civil a decoração da festa será lilás com roxo e branco e meu vestido vermelho combina?será que tem algo a ver o vestido ser diferente da decoração?
Comments
casar de vermelho?
a decoração naum tha combinando com seu vestido meeeeesm!
mude a cor do vestido...pra uma cor mais clara,tha meio vulgar,naum acha?
Eu sou um pouquinho tradicional, em seu lugar usaria pelo menos umas cores mais clarinhas se vc não quiser usar branco... Ah, e eu gosto de lilás e com o roxo deve ficar legal, mas com o vermelho definitivamente não combina...
Ficaria muito colorido,coloque uma cor neutra para contrabalançar.Se coombinar com vc seu vestido vermelho ficará lindo,mas pense num tom de rosa,perola ou prata.
colega..
o vetido naum precisa combinar com adecoração
mas lilas e roxo,é meio forçado...
use apenas lilás com branco,fica uma
coisa mais suave.
e kuanto ao vestido vermelho,vai arrasar ....
Ficara legal não hein o melhor seria um vestido combinando com a festa ou um branco mesmo que seja so no civil .?
Vermelhor é muito cheguei.
Flor...
Essas cores não combinam nenhum pouco com vermelho...
Mude a cor do seu vestido... opte por um vestido prata, azul ou rosa... ficará lindo! Beijos!
ai vai ficar lindo...aproveite!!!!rsrs...é sério.