Meu irmãozinho querido... Vou revelar, aqui e agora, meu segredo, algo nunca contado em lugar algum, mas com um detalhe, desde que vc não espalhe isso por ai.
Meu segredo é: tenho 45 anos, sou virgem até hoje, nunca estive com uma mulher, nunca beijei, enfim, esse é meu segredo.
Sou assim desde sempre, pois minha mãe foi abandonada pelo homem que me gerou, e eu nunca conheci meu pai verdadeiro. Por isso carrego esse trauma, e nunca quis saber de mulher alguma. A única mulher da minha vida, é minha santa mãezinha, com quem vivo até hoje.
Comments
Oi me chamam de 007, mas meu nome é James Bond, não conte pra ninguém, viu?
pra que vcs vão querer saber meu segredo...é tão sem graça..
Kara assim acho que segredo é segredo revelar aqui deixaria de ser segredo apesar de eu também não ter
se revelar deixa de ser segredo e perde graça ........... curioso !!!!
segredos todos tem poucos revelam e menos ainda postam em um site de perguntas e resposta e eu não sou um desses poucos ...
Meu irmãozinho querido... Vou revelar, aqui e agora, meu segredo, algo nunca contado em lugar algum, mas com um detalhe, desde que vc não espalhe isso por ai.
Meu segredo é: tenho 45 anos, sou virgem até hoje, nunca estive com uma mulher, nunca beijei, enfim, esse é meu segredo.
Sou assim desde sempre, pois minha mãe foi abandonada pelo homem que me gerou, e eu nunca conheci meu pai verdadeiro. Por isso carrego esse trauma, e nunca quis saber de mulher alguma. A única mulher da minha vida, é minha santa mãezinha, com quem vivo até hoje.
Não tenho segredo algum..minha vida..é um livro aberto..
Eu sofro de depressão.
Meu segredo é::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::................................................
Olha eu acho que não tenho nenhum segredo não
Mais se tivesse não revelaria
Bom dia
Deus te abençoe
Abraços