Rótulos dados as pessoas!?

Hj em dia é muito discutido esse assunto, os tais rótulos dados às pessoas de ambos os sexos... mas ta aí, quero levantar uma questão>> será que essas pessoas que ficam com muitas outras são "galinhas"? ou essas pessoas ainda não acharam uma pessoa, que seja capaz de ser suficientemente interessante para mante-la ao seu lado??

Muitas vezes pessoas me julgam por isso.

Oq vcs acham???

Comments

  • Acho errado rotular, afinal, cada um é o que é. Cada pessoa além de ter o direito de escolher como quer viver, sente e vive individualmente. A sociedade impõe comportamentos, mas nem por isso você está errado se agir conforme melhor lhe convier, desde que não prejudique ninguém, não vejo mal nenhum nisso. Cada um tem sua verdade e sua escolha, e somente assim é que se amadurece. E claro que o dia que encontrar a pessoa que te encante isso mudará ou não, afinal há pessoas de todo tipo. Cada um que seja feliz a sua maneira.

    Beijo!

  • Acho errado rotular alguém. Talvez seu ponto de vista esteja correto, vou pensar melhor.

  • Ah,isso é muito relativo.

    Tem aquelas pessoas,que não querem se precipitar,e preferem e tem o direito de ficarem com quem quiserem,até encontrar a pessoa que procuram.

    E tem aquelas que São galinhonas por natureza,gostam mesmo é da esbornia,da galinhagem,do cisca dali e cisca daqui.

    É por ai a coisa.

  • Ninguém tem o direito de julgar ninguém, rotular então...

    Quem fala mal dos outros é no mínimo muito desocupado... Se estivesse pelo menos olhando pro próprio r*binho, veriam que tem tanto quanto ou mais defeitos que o outro...

  • Acho que as pessoas ficam só por ficar e não querem nada serio. ;)

  • so passei pra pegar meus 2 pontos ²

  • são galinhas

  • eu acho q essas pessoas ficam só por ficar e nao querem nada serio,,,

  • só passei pra pega meus 2 pontos obrigado

  • Acho que são todas galinhas, biscates, quengas e não ligam pra imagem que passam. Passar de mão em mão pra elas é normal. Homem que se preza num namora e casa com nenhuma mulher dessa. Elas merecem ficar solteiras e ser brinquedo dos homens para o resto da vida.

    Campanha

    CATE AS GALINHAS MANDA A VARA E MANDA O PÉ DEPOIS. ELAS QUEREM ISSO FAÇAMOS ISSO COM ELAS.

Sign In or Register to comment.