Para os meninos ajudarem aqui! Ok?

Meninos o que mais chama a atencao de voces em uma garota?

Comments

• O pensamento de muitos é peito... bunda... apesar de chamar atenção sim, mas tem outras coisas mais legais em uma garota, seu jeito de ser, interagir, pensar, sorrir, brincar, seu olhar...sua inteligência onde depende do indivíduo que a olha, ele irá olhar de um jeito a pensar que aquela pessoa realmente lhe chamou antenção....

• Com certeza o sorriso e o olhar, porque quando olha e da um sorriso, dependendo ja conquista

• olha fisicamente, no corpo eu reparo a bunda os seios as pernas a barriga(lisa) no rosto os olhos na personalidade a mulher que não faz jogos ou seja não tenta me usar para mostrar as pessoas que tem um otário no seu pé, e também a sinceridade ou seja uma pessoa assertiva.

• o que me chama mais a atencao é o sorriso e tambem os olhos dela... falo sempre isso pra minha namorada...

mais claro que o corpo tambem chama atencao, peito bunda

• O Sorriso e os Olhos

• assim de cara é lógico q é a aparência conjunto de boca, olhos, nariz, corpo. de personalidade eu reparo se é engraçada, inteligente, educada, simpática. etc...

• Na minha namorada oque mais me chamou atençao foram os olhos dela, depois eu comecei a reparar outras partes, mas o corpo tambem chama bastante atençao como peito,bunda, e a area da frente, nesse caso prefiro peito e bunda.

• Um olhar que prende a gente junto com um belo sorriso.

Sign In or Register to comment.