Chega de falar sobre Cachoeira, Olimpíadas e CPI...vamos falar de coisa boa?

Vamos falar sobre a aquisição de belas ilhas gregas pelo valor irrisório de 3,7 milhões de reais. E não precisa comprovar renda, podendo ser parcelado no carne. E quem ligar em 5 minutos terá um descontaço de 3,7 milhões de reais para 1,5 milhões de euros. Não perca essa oportunidade!

http://g1.globo.com/economia/fotos/2012/07/veja-fo...

Update:

Desde que o Fábio começou a comentar as ligações caíram vertiginosamente. Concorrência, favor não melar os meus negócios. Fair play, ok?!

Indo aqui de helicóptero para cozinha, preciso tomar um calmante.

Comments

  • Rrsrsrsrsrs.....achei que voce ia falar de muié........

    Mas comprar ilhas, ao contrário do que muita gente imagina, nunca foi tão caro.

    Aqui no Brasil, idem.

    Caro é voce criar a infraestrutura para poder habitar nela.

    Voce tem de construir não só a sua casa, mas uma casa também para o ¨caseiro¨ que irá morar nela e cuidar da propriedade, geralmente um pescador local.

    Daí tem de pagar salário e benefícios, Gerador de eletricidade, o Barco para poder ir até lá, aluguel da marina, o deck/trapiche para encostar as lanchas e pescar......estas coisas......rsrsrsrsrs..

    E é perigoso......tem muito ladrão nestes lugares.......aparecem para roubar até os motores das lanchas.........

  • Pensava que vc ia falar da tekpix a camera mais vendida do Brasil. --

  • HAUAHUAHAUAHUA

    Dessa vez, você se superou....valor irrisório?? kkkkkkkkkkkkkk

    Chorei de rir aqui rsrsrs troco de doces, sabe como é...

    Eike, se continuar indo de helicóptero para a cozinha, poderá ter problemas de saúde pela falta de atividade física...vamos, põe um skate e faça uns movimentos...mas tome cuidado para o Thor não vir com tudo no possante, dentro de casa trocando de quarto...ai já viu...

    Eita Brasil...

    Beijos

  • Pode encomendar a ilha de Patroklos,estava mesmo precisando de espaço.kkkkkkkk'

    Até ++

  • Como você tem coragem de fazer uma propaganda dessas, para um pobre lascado feito eu?

    eu não tenho nem para Omega 3, quanto mais para Ilhas gregas....

  • claro

    reserva uma ilha dessas pra mim

    XD

    kisses!

  • vamos falar da nova tekpix, ligando nos 5 primeiros minutos tem um super desconto e nem a ligaçao vc vai pagar, mas é so por 5 min, ligue 0800 777 7000, e ainda tem um presente surpresa

  • ∩┐(◣_◢)┌∩┐

  • E verdade vamos falar de rock, qual sua banda preferida?

  • Vamos falar de tekpix

Sign In or Register to comment.