Será que me ama ainda mesmo?
Meu caso é o seguinte, eu tenho um namoro de 1 ano e sempre fomos muito apaixonadas...a gente brigava um pouco e a um 2 meses atras nos separamos, eu sofri muito, corri atras mas ela nao queria voltar, ai um dia pedi pra que ela fosse em minha casa pegar as coisas dela e terminar de um jeito digno...ai me surpreendeu e pediu pra voltar, dizendo me amar muito e me queria na vida dela. Nesse tempo q ficamos separadas tipo um mes e meio...ela sempre disse me amar mas nao queria voltar pois estava gostando da liberdade. Hoje estamos juntas novamente, com muito amor (pelo menos de minha parte) ela sempre diz me amar, mas sinto que as vezes as coisas estao diferentes sabe, tenho MUITO medo de perde-la, sei que nao iria suportar. As vezes sinto ela diferente apesar de me tratar bem e dizer que me ama todo tempo. Ela me chama de vida, amor, mo...diz que quer ficar comigo. Mas sempre me sinto insegura com medo de uma hora pra outra ela terminar. O que será isso? Será que ela me ama mesmo? Olha a msg que ela me mandou: "Como vc disse vamos com calma, mas quero muito poder dormir e acordar ao seu lado te dando carinho e mais amor ainda do que sinto por voce. Te amo e ve se me deixa dormir pq eu fecho os olhos e te vejo, abro os olhos e te vejo rs"
Comments
Onwt ela te ama sim,se vc acha que ela ta meio estranha com vc é por que vcs tinham terminado e voltado,ai o relacionamento fica meio que estranho,mais ela te ama por que,além de vc ter dado o primeiro passo e pedir pra ela ir na sua casa pegar umas coisa,ela foi e tocou no assunto de querer voltar com vc,então não perca seu tempo pensando nisso por que ela te ama,e já que ela está te fazendo feliz faça ela também e curti bastante sua namorada e não deixe isso acabar por nada e não faça perguntas pra elas achando que ela não te ama.
Que vcs sejam feliz !
Cria coragem e pergunta a ela se ela ama mesmo você, se ela perguntar " porquê vc tá perguntando isso?" , vc diz "é porque eu te amo, meu amor, e vc me ama ?" .... Depois daà não sei o que ela vai responder né ?! à COM VOCà !!!
Espero ter ajudado
Beijos