Quero saber o quanto talvez eu vou gastar para fazer uma festa de 25 anos com 60 convidados.?

Talvez eu resolva em uma festa dos anos 60,mas não entrei em um acordo.

Comments

  • festa de 25 anos com 60 convidados??? Bem acho que por cada ano vc vai gastar uns R$1.200,00 com cada convidado. Agora é só multiplicar pelo número de convidados (1.200 X 60 = 72.000) e pelo tempo, 25 anos (72.000 X 25 = 1.800.000). Se for uma festa modesta vai lhe custar por volta de 1 milhão e oitocentos mil reais em dinheiro de hoje.

  • olá tudo bem!

    eu andei pesquizando á alguns dias atrás, pois minha afilhada vai casar, é queriamos faze uma festa......

    vi varios preços.....

    o mais enconta que achei foi, $18,00, por pessoa...

    resolvemos fazer no sitio, com o biffe completo, que vai sair, pra 400 pessoas $3.900, com tudo arranjos, mesas,enfeites, bolo, doces,dj,e a comida,,,,,,,

    de uma pesquizada que você encontrara o que está dentro de seu orçamento......

    boa sorte!

    abrçs

  • Se vc não quer fazer a festa em casa, procure um serviço de buffet, que deve ficar em torno R$ 15,00 por pessoa, com comes e bebes no básico, isto é conforme o lugar onde queira fazer sua festinha e região onde mora.

  • VOCE NÃO PRECISA GASTAR NADA.

    BASTA VOCE ENVIAR O CONVITE OU AVISAR OS CONVIDADOS BOCALMENTE, QUE A FESTA VAI SER NO RESTALRANTE TAL E QUE LÁ CADA UM PAGA O QUE COMEU E BEBEU, OU SEJA, CADA UM PAGA O SEU.

Sign In or Register to comment.