Eu uso o avast, ele não enche o saco com propagandas para comprar o programa pro, e com janelas malditas que atormentam a todo momento com é de costume em alguns anti-virus. Além tbm de não entrar em conflito com um anti spyware que tenho aqui.
Mais dizem que o Nod 32 é muito bom, mais na versão paga é claro, pois na free é uma caraiii.
Comments
comodo internet security,baixe no baixaki
Eu uso o avast, ele não enche o saco com propagandas para comprar o programa pro, e com janelas malditas que atormentam a todo momento com é de costume em alguns anti-virus. Além tbm de não entrar em conflito com um anti spyware que tenho aqui.
Mais dizem que o Nod 32 é muito bom, mais na versão paga é claro, pois na free é uma caraiii.
os melhores sao:
NORTON
ESET
KASPERSKY
AVG
lembrando que nenhum deles é 100% , mesmo assim , sempre opte pelos pagos que sao mais potentes em relaçao aos free
e uma dica é:jamais opte por usar o avast , ele é o mais usado, mais é só fama, ele é um lixo
O melhor para uso doméstico é o Avast.
Dos antivirus gratuitos o Avg,Comodo Internet Security e Microsoft são os melhores.
Dos pagos são o Mcafee,Norton,Eset Nod32,Outpost Security Suite ou Bitdefender.
Eu recomendo o Eset Smart Security que é a melhor suite de segurança do mercado.
Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.
Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.
Baixe o Tuneup Utilities,Perfect Disk ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.
Baixe o Opera ele é o melhor navegador de internet atualmente.
Para audio eu recomendo o Microsoft Zune,Real Player ou Itunes.
Para comunicação use o Skype...
Mantenha seus drivers sempre atualizados,o melhor gratuito é o Slim Drivers.
Ou se quiser mais segurança,desempenho e estabilidade recomendo o Ubuntu 13.04.
po cabeça ai estão alguns dos antivirus que conheço :
http://www.baixaki.com.br/busca/?q=antivirus&go=
avast.
o melhor que eu acho é o ''avast'' esse sim protege.
Eu uso o avira clássico, faz 2 anos que estou com ele e ainda não peguei nenhum vírus. Mas lembre-se de deixá-lo sempre atualizado.