Meu notebook é novo e tenho uma dúvida quanto ao anti-vírus Norton Internet Securit.?

E veio com o anti-vírus Norton Internet Securit, vcs acham que esse anti-vírus é bom? Quem já usou ele me responda e pessoas experientes também. Por que no meu caso já usei os quatro anti-vírus gratuitos (Avast, AVG, Avira e Microsoft Secrurit). Esse anti-vírus Norton Internet Securit é meio complicado de mexer, vc podem me ajudar com ele.

Desde já agradeço.

Comments

• Meu querido esse antivirus é otimo eu uso essa versão a mais de 5 anos costumo comprar todos os anos eu e mais 2 amigos assim sai 3 chaves por 150 reais, depois que passei a usar não tive mais problemas com virus. outra coisa ele é superfacil de usar e muito leve tbm ao contrario do que as pessoas falavam antigamente de o norton ser pesado isso não é verdade ele e é superleve recomendo além do fato der ser simples de usar, vai mexendo e se familiarizando com a interface dele que lgo vao ver o quanto é facinho de mexer.

• o norton internet e bom d mais, mas atrapalha nos donload, pq qual q coisinha o norton nao deixa baixar, mas ele e um anti virus otimo,

• Norton Internet Security e um ótimo antivírus ele não atrapalha o desempenho do computador.

Sign In or Register to comment.