Contrair virus HIV em relação rápida.?
Eu sei que para tirar qualquer dúvida, é só fazer um exame de sangue. Inclusive fiz hoje, pego o resultado em dois dias. Mas gostaria apenas de me informar antecipadamente. Caso alguém possua alguma informação interessante, por favor, comentar.
Update:Olá, boa tarde.
Eu não tenho HIV, mas estou com dúvidas devido uma relação de risco que eu tive, cerca de 1 mês.
Acredito que minha parceia na epoca, pode ter HIV.
Nossa relação foi super rapida, não houve uma penetração propriamente, na verdade, apenas um orgão sexual encostando no outro, sem uma penetração profunda.
E isso em um curto espaço de tempo, não foi demorado e nem houve penetração, muito menos ejaculação.
É possivel contrair o HIV desta parceira?
Att.
Comments
Teve contato com secreções vaginais!
A resposta é simples,caso sua parceira tenha aids,claro que permitiu o contagio!
só um exame te dirá com precisão se contraiu o HIV ,mas lembre-se de imediato este resultado não aparece!então faça o exame e repita quantas vezes seu médico mandar!
e boa sorte........espero que isso seja apenas uma boa lição,e não mais do que isso!!
♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥ mOrEn@ ♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥
Sim, é possÃvel contrair, mesmo sendo muito difÃcil nesse caso. Em qualquer contato em que há troca de fluido corporal é possÃvel. Fique esperto e da próxima vez use camisinha.
bom cara, as chances de vc ter pego sao pequenas mas pode acontecer de vc ser contaminado pode sim, entao espere 4 meses e va a um CTA e faça um exame di sangue so ele vai disser se vc pegou ou ñ o virus, mas fique tranquilo não estresa rsrs
BOA SORTE AMIGO.
é possÃvel sim amigo,,uma vez que os órgão genitais tem suas secressões...então agora é esperar para ver..dê noticias e boas sorte.
PossÃvel é... mas tbm não....
Sei que vc deve estar aguniado......mas tente se acalmar.....para esperar o resultado do teste.....
E....nem preciso falar...pois sei que depois desta vc vai tomar + cuidado....
PossÃvel sempre é, então faça um exame de sangue para ter certeza.
se vc encostou o seu orgão no do seu parceiro(a) meu amigo pode crer...mas espere o resultado do exame,quem sabe vc pode ter tido sorte...
Acho k nao,mas faca o exame de sangue
tome mas cuidado
Fica com Deus
à logico que pode contrair.
O Governo e o Terceiro setor gastam tanto tempo e dinheiro tentando concientizar a população sobre DST e o senhor muito do descuidado esquece a camisimha né !
Tomara que não tenha acontecido nada. Procure uma Unidade de Saúde próxima a sua casa relate o acontecido e eles te encaminharão para exames.
Se cuida cara, Aids não é brincadeira !
para tirar qualquer duvida
faça um exame de sangue
http://www.adolec.br/adolecfaq/index.php?action=ar...