O que você sente quando você ta mexendo no computador e tem alguém observando ?
Eu fico extremamente desconfortável , quero mexer em privacidade , e a pessoa fica olhando , sério mesmo , é muito irritante , e você o que sente quando tem alguém observando você mexendo no computador ?
Comments
EU NÃO MEXO OU ENTÃO ABRO UMA NOVA ABA E FICA PARADO NO GOOGLE ATÉ A PESSOA SAIR
É MUITO IRRITANTE ISSO
O pior e que as vezes eu estou numa boa pesquisando algo importante e eles ficam só prestando atenção no que eu estou fazendo.
Detesto, parece e que eu estou vendo algo proibido, mas o pior de tudo é que o computador fica na sala aí que eu não uso ele mesmo, prefiro ficar no celular.
Realmente é muito desconfortante. Pois não consigo me sentir livre pra fazer o que quiser na hora, ainda mais quando ficam perguntando..
Eu abro uma aba nova e fico olhando pra tela do google até a pessoa ir embora
Eu falo: "Por favor, estou mexendo aqui".
Na cara de madeira.
Fico sem paciencia, acho legal não.
Eu moro sozinho
Quando acontece isso comigo eu simplesmente bebo água e vou no banheiro passo um tempo fora do quarto e depois volto quando a pessoa não esta mas observando.
O pior é quando vc está mexendo e além de observar alguém fica dando pitaco no que você está fazendo. Já pedi para trocar de sala no trabalho por causa disso.
Eu boto nos Teletubbies e a minha mae sai na hora kk