Qual o tamanho de roupa pra yorkshire?

Moro em um lugar relativamente frio, e como vou ter um cãozinho dessa raça, eu queria comprar umas roupinhas pra ele não passar frio. Eu queria saber o tamanho de roupa pra eu não perder, pra que sirva tanto criança, quanto adulto. Obrigada!

Update:

Entendam, não é questão de vaidade, é de necessidade, já que cães de pequeno porte são mais frágeis e precisam se manter aquecidos.

Comments

  • olha eu compro a 3 ou 4 pra minha ela fica de boa com roupa mas se a seu(a) se sentir desconfortável compre um corbertor se ela gosta de ficar deitada é isso mesmo compre!

    espero ter ajudado

    e tambem consulte o site:

    Roupas para cães – Não são meros caprichos dos proprietários e ajudam muito no aquecimento dos animais. Atualmente, as lojas especializadas oferecem uma infinidade de modelos confeccionados em moletom, soft, lã e algodão; mas a veterinária destaca: “há casos de animais que não se adaptam às roupas de lã ou de tecidos sintéticos, desenvolvendo coceiras ou manchas vermelhas pelo corpo. Nestas situações, o ideal é que o proprietário troque a roupa por uma de algodão ou soft, que causam menos irritação”. no site:

  • Concordo Totalmente Julia , comprei uma roupinha para minha Shih-tzu por que estava muito frio , e quando coloquei ela ficou chorando pois ela estava se sentindo muito desconcertável

  • é verdade júlia mas se vc mora num lugar mt frio vc deve aquecelo o máximo possível respondendo a pergunta o tamanho normal é p

  • Sou totalmente contra roupas para animais. É legal? Sim. É bonito? Sim. Mais eles ficam muito desconfortáveis.

Sign In or Register to comment.