vc acha que quem tem mais de uma conta aqui no yahoo tem algun problema psicológico?

Update:

sei sim regina kkkkkkkkkk

Comments

  • Claro q ñ né meu lindo, senão 99% dos usuários do yahoo seriam loucos!

    Vc sabe mesmo né kkkkkkk

  • Amigo, a pessoa só precisa ter tempo e disposição para ter mais de uma conta...

    Eu até já pensei em fazer, mas não tive motivos, gosto dessa aqui, cultivei amigos, sou eu mesma, se não gosto de algo procuro nem passar perto para não me estressar...

    Uso isso aqui mais para me divertir...

    Minhas ações são abertas, não tenho nada a esconder, nem me importo em ser top (estou aqui apenas para passar o tempo) aliás ser top nessa categoria é mico e não ostentação...kkkkk

    Abraço.

  • Nobre Dante, cá em Ribatejo diz-se que "quem tem kú, caga longe", ou seja, quem tem tempo livre faz o que bem deseja, inclusive outras contas neste sítio, quer para se auto-pontuar ou auto-promover, quer para dizer o que pensa longe do perfil oficial. Compreendes-me, pois não?

  • Pra quê ter duas contas?

    Pra ganhar mais pontos?

    Esses pontos não valem nem R$ 0,5 centavos!

  • Não, não precisa se preocupar!

  • nao.. pq eu tenhu e nao tenhuu nenhum problema psicologico shauhsa

  • Acho que mesmo alguns que tenham apenas uma conta!!!!!

    Aqui tá cheio de povo doido!!!!

  • Olá!!! essa sua pergunta é no mínimo curiosa. Mas devo dizer que sim, pois não é normal.Veja bem ou a pessoa ñ tem nada a fazer na vida quero dizer é desocupado (a) ou realmente tem problemahehehehehehePSICOLÓGICOSkkkkkkkkXaú amigo foi um prazer!

  • depende quem usa mais de uma conta prá dár a melhor resposta prá

    si memo ou prá votar nas suas resposta quando a pergunta vai prá votaçao sim esse pessoal tem problemas.agora se a pessoa usa normalmente mais de uma conta sem ficar usando prá fazer trapaça

    não vejo mal nenhum nisso.

  • Não. xD

Sign In or Register to comment.