ajuuuuuuda, o que fazeer com esse bendiiiiiito ? Que atiitude posso teer nesse caaaso?

Sobre o cara que eu gosto, ele é cheio de fazer graça diz que namora mas eu to ligada que é mentira pois ele sempre está sozinho e quando não está, os amigos dele tão junto. Agora é fato, se ele namora como ele diz, porque ele vive atrás de mim ? Sério, ele vem me abraçar, pega no meu cabelo tentando me beijar, me pega no colo, dispensa menina por minha causa, fica bravo quando me vê conversando com outro na rua, canta música romântica no meu ouvido etc. Sem contar que os próprios amigos dele fazem de tudo pra gente ficar junto. Não estamos namorando porque eu recusei pois fiquei muito insegura, mas depois eu fui lá e pedi desculpas e tal, e depois disso a gente ficou e tudo. Só queria entender porque ele faz isso, essas graças dele ? Não aguento mais, devo chegar nele e mostrar do que sou capaz ? Se bem que ele vive provocando, será que ele está esperando alguma atitude minha ?

Obs: Ele mora na rua de casa e NUNCA vi ele com nenhuma menina.

Então porque ele diz que namora ?

Vaaleeu geenteeeee.

Comments

  • Ele falou que tem namorada pra ver se você podia ter ciúmes..

    Quando ele tenta de te beijar,você beija bem gostoso pra ele ver Kkkkk

    Boa sorte:)

  • Sinto muito mas ele tem você na palma da mão, talvez um dia ele até já teve vontade de namorar você mas agora ele tá mais afim de ter uma peguete pra não ficar só.

    Dica:se tiveres coragem sugiro uma D.R. , é melhor deixar as coisas as claras tanto da sua parte quanto da dele.

    boa sorte

  • kkkkkkk caramba , fala que ta doida com ele e pronto .

  • normal kk' eu tenhoo um amigo que faz exatamente igual, mas a unica diferença e que eu nao gosto dele.

    bom se ele tiver o mesmo jeito que o meu amigo, ele so esta esperando o seu proximo passo. ele tem meio que medo (so nao sei do que se voces ja ficaram).

    acho que ele so diz que namora pra ver a sua reação diante a essa "noticia", se voce irá achar ruim ou feliz para saber se voce gosta dele

    bom acho que é isso espero ter ajudado flor ks'

  • Pare de escreveeerr assiiiimm poorrra, tiiiree o vibradooor do cuuuu. Ele só quer comer você.

  • antes de mais nada, para de escrever/agir/falar/pensar como uma retardada.

    pronto. melhor conselho que vc vai ter pra conseguir agarrar um homem.

Sign In or Register to comment.