Bom eu gosto de um garoto..?

Aiww eu acho ele super fofo *-* ele é tipo que meu melhor amigo menino, mais ele já mandou várias cartinhas escrito para minha MELHOR AMIGA ''Quer namorar comigo'' na vdd sou bem mais feia q a Julia (BBF) ela nunca aceitou por que sabe que eu gosto dele, quero muito que ele seja meu namorado mais tipo aaa ele quase nem liga as vesses olha para mim com aquele olhar ''43'' e ainda da um sorrisinho , ele sempre me escolhe em jogos mais claro com a Julia , já tentei fala mais tipo imagina vc ser FILHA DA PROFESSORA E QUERER NAMORAR UM GAROTO E TIVER UM OUTRO GAROTO Q TE CHAMA DE TIRIÇA, UM GAROTO Q FICA ME ENCHENDO E MAIS UNS 298393 GAROTOS , eu tava pensando em fazer assim eu falo para ele q eu gostava dele mais dai já era pq eu iria fala no ultimo dia de aula para ficar seduzenti u-u, ME AJUDEM SO FEIA DE MAIS , pelo menos imagine uma pessoa cheia de sardas um cabelo meio bombril , sim sou feia, so quero fala com ele ou sla se namorada dele AAHW eu acho ele tão fofinho *u* Tá please menina me ajudem.

Comments

• Querida eu era cheio de sardas tbm quando garoto isso não nós faz ser feio e sim diferentes vc deve falar cm ele sim deixe o medo de lado pq o máximo que pode acontecer é ele dizer não e tals .

• Primeiro, você não parece feia, pelo menos não na sua foto. E eu acho sardas fofas demais, mas eu tenho bem pouquinho :(

Então... tá complicado sua situação, né?

Bom, ele gosta da sua amiga, mas eu não sei se ela gosta dele também. A pessoa aí em cima disse que sim, mas eu não vi nada que me diga isso.

Sabe, eu não sei mesmo se você devia se declarar. Eu particularmente acho lindo declaração no último dia de aula. Mas saiba que provavelmente não vai adiantar muita coisa, levando em conta que você sabe que o sentimento não é recíproco...

Mas não é razão pra desistência!!!!!

Ele não gosta de você. Pelo menos não AINDA. Ele é afim da sua amiga, mas vai que é passageiro... Ainda tem chance de mudar isso... Pega umas dicas aí sobre como conquistar e como "passar por cima" da frindzone. Ainda há esperança!

Bjinhos

• Não faz sentido correr atrás de uma pessoa

quem nem liga muito pra você.

Melhor e namorar quando 2 se amam,

Entao espere a hora serta,quê você vai achar um

que goste de você .,·°~·°·,

`. .`~~~~

• em primeiro .. ***** nao se ligo que tua amiga é afim dele??? ******* !! deixa a mina ser feliz... e os outros meninos que se explodam... se tu sabe que ele sempre te inclui em jogos por causa dela .. o que tu ta querendo??

em segundo.. se tu se declara pra ele,tu vai se arrepender pelo resto da tua vida.. pq ele é afim da tua amiga e nao vai dar a minima pra ti.. isso se ele não te caçoar... e noa vem com essa de "ele é diferente",pq não é..

• "meu melhor amigo menino"

OH NOOOOOOOOOO FRIEND ZONNEEEE!

MAN DOWN, MAN DOWN!

Sign In or Register to comment.