Qual é o melhor: Wii, PS3 ou Xbox 360?

Qual é melhor: Wii, Ps3 ou X box 360.

Sua qualidades e coisas ruins?

Comments

• A ordem seria

1)xbox 360

2)ps3

3)nintendo wii

O xbox é melhor pelos os seus gráficos um pouco superiores ao do ps e muito superior ao do nintendo wii o xbox tem mais jogos pode ser destravado(o o wii também e o ps3 não) tem melhores jogos exclusivos e mais barato que o ps3 (só alguns modelos)

O ps3 tem bons gráficos Nao pode ser banido da live mas é a psn.

Bom por causa dos sensores de movimento mas mesmo assim fico com o xbox 360.

• Eu acho melhor o Wii por que vc faz os movimentos (vc se movimenta para jogar), tem como jogar até com 4 pessoas ao mesmo tempo, os jogos são muito legais...

Vê um trailer no youtube...

• Primeiro antes de responder vou te alertar

Todos dizem

Wii > Super Bom , mais muito caros as coisas para ele

PS3 > Muito Bom Excelente

XboX 360 > todos falan que passa 2 anos ele queima automaticamente comprovado pela microsoft 77%

• Olha o melhor desse que eu acho é o Wii, por que alem de ele ter os jogos mais famosos como Mario, mario kart, pokémon, digimon e muitos outros, ele tem também uma grande variedades de controles para qualquer tipo de jogo!

• Olha, o Wii tem classicos como o super mario, jogos especiais para ele como Pangya é bem mais divertido que os outros dois

o Xbox 360 tem um grafico excelente, que humilha o do PS3 e é um pouco melhor que o do Wii(porque a empresa que faz a placa do Wii é a mesma que faz para o Xbox) Se você tiver o cd do windows para ele o seu video game vira um PC a internet é gratis, mais no brasil não tem muito, e o Xbox tem jogos especiais para ele.

o Ps3 funciona os jogos do ps2 e do ps1, intaum os CDS já são mais em conta, e se você quiser jogar online você tem que pagar, mas como o ps3 é mais famoso que o Xbox o brasil você vai joga online só com os brasileiros, sem contar os jogos que só tem para o ps3 um bom exemplo é o God of War, a sony está gastando muito para o ps3 ter jogos especiais para ele.

Eu Diria pra você comprar o Xbox mas tá ai em cima tudo que você precisa saber, todos esses videogames tem jogos especiais( que não tem para outros videogames)

Flow espero ter ajudado

• Olá,

Você já fez sua pesquisa no site do BuscaPé? Lá você encontra os melhores preços do mercado, além de tirar sua dúvidas checando a sessão de detalhes do produto, com explicações mais detalhadas sobre o que quer comprar e ainda pode conferir as avaliações dos nossos clientes que já compraram o que você deseja.

Boa sorte!

BuscaPé: Busca Inteligente, Compra Consciente.

• X-BOX 360 pra mim sem dúvida...

ps3 é muito investimento principalmente em jogos que são em BLU RAY...

É olho da cara...

e o Wii não me familiarizo com ele...

X-BOX 360 ainda compro um!!!

recomendo!!!!

• Olha depende de bastante coisa mesmo.

Se voce quer uma diversao de alto custo mas real e sem muita interatividade e para jogar com poucas pessoas, escolha o PS3 será a melhor escolha.

Se voce quer uma coisa interativa ''menos real'' de um custo razoavel e que todos joguem e gostem escolha o wii (eu tenho o wii e me fiz a mesma pergunta e achei o wii a melhor opçao pois e uma inovaçao da tecnologia tenho certeza que se vc comprar ira adorar!)

Mas se voce quer uma diversao interativa um pouco mais cara do que o wii (dependendo de onde comprar) mas bastante realista escolha o Xbox 360.

Espero ter lhe ajudado!

Abraço.

Sign In or Register to comment.