Quero instalar o Vista no meu PC!!! ...mas tenho uma divida....?

....quero instalar o "Vista" no meu PC, mas não sei dizer se ele aceita 32 bits ou 64 bits, tenho o "Everest" instalado, será que emitindo um relatório consigo a informação?! ...se não, de forma eu posso obter esta informação?!

...segue uma descrição do meu PC:

- Core 2 Duo E6320 1866 MHz (7x267)

- 1472 MB (DDR2-533 DDR2 SDRAM)

- SAMSUNG HD160JJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

- PCChips P23G (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

...desde já agradeço!!!

abs...

Comments

  • A Microsoft enfim revelou os requerimentos mínimos exigidos para rodar o seu próximo sistema operacional, o Windows Vista, previsto para chegar no início de 2007. São duas as opções, na verdade: a primeira chama-se "Capable PC", suficiente para bancar o sistema operacional com os recursos mínimos; a outra é a "Premium Ready", capaz de suportar recursos como assistir e gravar sinal de TV.

    A configuração não exige nada muito avançado para os padrões atuais em termos de processador, porém se mostra uma grande consumidora de memória - tanto RAM como da placa de vídeo para o "Premium Ready".

    Confira:

    Windows Vista - Capable PC

    . Processador de 800 MHz

    . 512MB de RAM

    . Placa de vídeo compatível com DirectX 9

    . HD de 20GB

    Windows Vista - Premium Ready

    . Processador de 1 GHz (32 ou 64-bit)

    . 1GB de RAM

    . Placa de vídeo com suporte para rodar Windows Aero e 128MB para resolução de até 1920x1200, ou 256MB para resoluções superiores

    . HD de 40GB com 15GB livres

    . Drive de DVD

    . Saída de áudio compatível

    . Conexão com a Internet

    Já foram anunciadas cinco edições do Windows Vista que serão comercializadas, voltadas para negócios, empresas, e três versões para usuários domésticos, variando entre recursos mais avançados, como suporte aos dispositivos móveis, ou limitadas às características mais básicas.

    http://www.guiadohardware.net/comunidade/requisito...

  • Amigão, Core 2 DUO ja é 64 Bits pode instalar tranquilo que vai ficar muito bom, eu instalei e gostei.

    wg

  • Tu podes sim instalar teu vista, mas antes pague a sua divida, po kra agora tu vai quere da o calote!?

    Isso tambem é muita sacanagem pombas. Quem nao pago suas dividas não lhe assiste o direito legal de instalar o windows vista.

  • não sei ah ah ah

  • não sei de nada

  • pode instalar tranquilo, so se preoculpe com a sua "divida"...

Sign In or Register to comment.