Detesto parente no facebook, e vcs?

Eles ficam vigiando tudo o que eu faço, ainda me marcam naquelas postagens religiosas hahaha e ficam comentando como eu cresci e perguntando sobre oS namoradoS (e minha resposta é invariavelmente que "não, não tenho namorado, nem namoradoS"). É assim com vocês também?

Update:

DPCK : que legal da sua parte!

¸¸.ღ Bruиα: kkkkkkkkkkkkk é assim mesmo!

Comments

  • Parentes são chatos em qualquer rede social, no facebook, orkut, msn e tudo mais.

    Sempre vem aquela tia que vc não ve a trocentos anos e fica falando como vc cresceu, perguntando da vida de todo mundo da sua casa, te manda recados tudo colorido com bichinhos de "boa noite" e "te adoro" e faz praticamente uma entrevista íntima com vc. Esse papo de namoradoS é o que mais irrita mesmo.

    Sem falar no primo metido a garanhão que posta fotos se achando um Brad Pitt e manda indiretas nos comentários das suas fotos. --'

    Mas é claro que nada se iguala as MÃES nos nossos contatos, elas sempre postam "aii que linda, foi eu que fiz" em uma foto sua, que manda beijos para suas amigas, fica vigiando os homens que vc tem como amigo e etc.

    Oh céus! kkkk é só rindo mesmo! kkkkkkkk

  • odeio tamvbem kkk e ainda postam fotos suas em q vc ta feia kk

  • Por isso eu bloqueei boa parte.

    Eu me vesti de zumbi no carnaval, e postei umas fotos, eis então que surge um primo quando telefona para uma tia minha para falar que tenham mais atenção em mim, e observem para ver se não tem nada de estanho.

    ATÉ PARACE QUE EU IA SAIR DE ZUMBI E MINHA MÃE NÃO IA VER , affs.

    Não entende, vem perguntar diretamente, fica mandando indireta.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    as minhas tias q tem facebook

    ficam comentando todas minhas fotos

    e tem uma q VIVE no facebook...

    ela posta uma coisa e tudo q ela posta ela mesma curti ! kkkkkk

  • Eu nem olho o facebook do meu filho porque sei que ele não gosta.

  • Kkkkk e eu que achava q eu era a única, exclui ele horas.

    Passo por problemas desse tipo ou até piores direto com face e orkut.

    Digo q o pior de vc ter parentes é ter sua MÃE no Facebook e orkut ¬¬

    Tudo o q faço ou deixo de fazer ela vem e..... Créu nimim.

    Uma vez exclui meu pai do orkut por ficar bisbilhotando a minha vida kkkkkkkkkk.

    Kkkkkkkk digo q ñ adianta pedir privacidade porque em rede sociais ninguém tem privacidade, digamos que é a chave que faltava para abrir o seu diário e descobrir teus podres. :P

    Xauzin bjs foi legal ter compartilhado isso com vc ;)

  • Hahahaha, é um saco.

    E o pior é que os meus parentes ficam só no Facebook, são ativos só lá, entende?

    De um jeito ou de outro eu fico cuidando as coisas que eu posto e tal... T_T

    Mas um dia eles vão parar, eu creio nisso. xD

    Boa noite!

  • Ainda bem que não tenho Facebook, bebê. Beijos da Rainha do Nilo.

  • σℓά

    ➜ Eu não tenho esse tipo de problema, uma vez que não possuo Facebook.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥´¨)

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

  • Não tenho parentes addicionados lá :/

    Só primos

    o chato disso é que sua mãe pode descobrir o que voce ta fazendo por exemplo

Sign In or Register to comment.