Tenho 19 anos e ainda sou virgem?

Oi oi gente

Então, no começo de abriu fiz 19 anos e tem uma coisa que me deixa meio paranóica,é o fato de eu ser ainda virgem,não existe meninas virgens aos 19 anos e se existe é raridade total, e pior que já tive oportunidade de transar,mas eu boba não uis,mas agora acho que já passou da hora certa. Eu quero perder a virgindade,pois acho que passei da hora já, mas eu não namoro e nem estou ficando com ninguém, não sei como faço pra perder a virgindade,não quero chegar aos 20 e virgem,não sei o que faço, só sei que quero perder a virgindade,mas não sei como. Não sei o que fazer,isso me atormenta. Não é normal uma menina de 19 anos ser virgem, e sei que muitos homens não gostam de meninas virgens,parece que preferem as que não são mais,parece que não gostam de tirar virgindade. Não sei o que faço, isso me atormenta. Me ajudem,falem o que posso fazer?

Comments

  • "Muitos homens[...]preferem as que não são mais" Isso ñ é bem assim, o homem prefere a mulher que atende a seu gosto. Com essa atitude desesperada (perdão, mas é) vc se assemelha a uma dessas "que saem dando pra qualquer um" (desculpe a comparação, mas é-de novo). Valorize essa primeira vez, afinal depois dela não importa o que vc faça ela vai ser sempre a sua primeira vez, goste ou não( seria melhor se gostasse). Faça com alguém que vc goste e não com qualquer um, até pq vc não é qualquer uma.

    E ñ ligue para esses machistas que acham que a mulher deve se resguardar p/ o homem.( um até falou em casamento- triste)

  • Eu sinceramente acho que você deveria esperar o seu momento , virgindade por mais que hoje em dia seja um assunto banal na minha opinião ainda é uma coisa importante da mulher. Não fica assim , espere o momento certo e a pessoa certa, espere você estar preparada para esse momento. ''A pressa é inimiga da perfeição'' rs tenho 17 e tb ainda sou virgem.Calma, não se desespere quanto a isso.

  • Homem querendo comer uma mina é oque não falta você pode começar dar em cima de um que ai vce perde a virgindade ou então tira seu cabaço com um vibrador ou se masturbando

  • Oque devia te atormentar, seria uma culpa enorme, por exemplo, uma pessoa morrer por sua causa, ou alguem se machucar gravemente e você não poder fazer nada. Pqp, desculpe a sinceridade, mas você é muito tola, eu com 15 anos e pensando em ser milionário ou pelo menos rico, e você ? Perder a virgindade ? Bom, faça oque quiser, a vida é sua, e o problema tambem, mas vou logo avisando : Enquanto você pensa nisso, outras pessoas pensam 10000x mais alto do que você, e la na frente, eles vão passar de você, e ser melhores que você. Fui

  • Nossa que raridade. Você é especial, eu namoraria/casaria com você.

  • Ser virgem não é algo anormal, é raro hoje em dia meninas acima dos 15 anos virgem, ao invés de se preocupar tanto com sua virgindade vá ler um livro ocupa melhor sua mente, não se deve perder a virgindade com qualquer um, um homem de verdade gosta sim de mulher virgem, prefere as virgens do que essas areobandas que tem por ai, quando você encontrar um bom rapaz que você esteja gostando dele e ele de você é tal ai sim é o momento certo de você perder a virgindade independente de quantos anos tu vai ter, agora para com essa paranoia e procure algo mais útil para fazer. Espero ter ajudado (:

Sign In or Register to comment.