Esse Planeta de amores é de cor...?????

Seu amor é um Planeta cores?

Comments

  • Planeta de Cores

    Forrozão Tropykália

    Composição: Rivaldo Pontes

    Ei... não deixa como está.

    Pra ser mais uma historia infinita, quem sabe até? Vivemos uma vida.

    Se nos sentimos sós, isso não quer dizer que já é tarde, que a vida desfez pra nós.

    Mas se não lembrares mais... Melhor recomeçar.

    Vou seguir meu destino, mesmo com toda dor que há aqui dentro, não podemos bloquear nossos caminhos.

    Talvez descobrirás, que nossa historia não foi só um minuto, sem futuro nenhum pra nós.

    Mas se agora não dá mais, pra viver e amar como antes, talvez com medo de querer.

    Mas não vê que o amor não se esconde, mesmo em silencio, pode se ouvir ao longe, não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se a esse planeta de cores.

    É dificil pra nós dois, viver é muito injusto cobrarmos, se as lembraças sempre vem nos emocionam, as coisas que eu dizia, e hoje com remorso me lembro que faziam você chorar.

    Mas se agora não dá mais, pra viver, amar como antes talvez com medo de querer, mas não ver o amor não se esconder, mesmo em silencio

    pode se ouvir ao longe, não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se esse planeta de cores.

    Mais porque não ver o amor não se esconde, mesmo em silencio, pode se ouvir ao longe, não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se a esse planeta de cores, que é o nosso amor!!

    Não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se a esse planeta de cores.

    Esse planeta de cores. (5x)

    .....................................................................................................

    Adoro esse forró!

    hehe

    vlw

  • Quando amo, meu coração é furtacor!

    Ultimamente anda bem apagadinho, mas quem sabe um dia volte a ficar bem colorido e brilhante, né?

    Um abraço

  • Quem ama se sente no céu, e o céu é azul.

  • O meu planeta Amor é rosa (cor do sentimento bem terno )e

    vermelho,cor da paixão e sensualidade!

    BJ*

  • Ele se mostra uma combinação de azul e branco com muitos detalhes vermelhos espalhados por todos os cantos. São as lindas flores que nos proporcionam razão para permanecer por aqui. Me refiro a flor chamada mulher, um conjunto de perfume e beleza.

  • do arco iris. abçs.

  • O meu é coloridermo,

    Tanti Baic Nel Cuore!!!

    Cibil

  • meu lindo

    meu planeta é colorido, tipo arco iris

    tem que ter muitas cores e sabores pq de outra forma fica mesmice e dia a dia comum

    bjim

  • Sim.

    Mas eu to meio preto e branco, minha pele branca e meu cabelo preto. Eu seria de cores?

    Bom, mas se a Terra for eu tb sou, afinal de contas fui feita do pó, aliás, vc foi feito do pó, eu fui feita da costela, todas as substâncias encontradas na terra estão em vc e consequentemente tem em mim tb!

    Então, se sou eu feita do pó, que tenho todas as cores da terra que sinto o amor, creio que ele seja tão colorido quanto eu!

  • PIERRE QUANDO EU AMO UMA PESSOA NÃO ME IMPORTO COM CORES

Sign In or Register to comment.