to tentando transar com minha namorada virgem ,mas ela tem medo?
kero transar com minha namorada e ela tambem quer mas ela diz ke tem medo , 1° era ke eu depois de transar com ela desse o fora mas ja explikei ke a amo ainda sim ela tem medo naum sabe do que o que posso fazer ow dizer para tirar esse medo dela
Comments
A primeira vez pra algumas mulheres tem um peso enorme...
Aguarde a vontade dela, mas não fique sentando esperando...
Comece com preliminares mais ardentes, mas tdo com o consentimento dela...
Faça-a se sentir segura e com que ela tenha plena confiança em vc..
Não se mostre frustrado quando ela diz não, mostre que vc a entende e a respeita... isso com certeza vai ajudar mto...
Não esconda que a ama e que vc quer o bem dela...
Deixe-a bem avontade... se vcs ainda não estiverem nas preliminares mais "calientes" comece... até que ela vai se sentir segura e com mta vontade de se entregar a vc...
além do mais... vcs vão tendo ainda mais intimidade...
Tente começar com sexo oral nela... ela com certeza vai gostar... e cedo ou tarde ela vai aceitar ter a primeira vez contigo.
Boa sorte...
cara se vc a realmente ama...de tempo a ela...quando ela se sentir realmente pronta ela se entregara a vc....
se voce a ama espere ela se sentir segura...apressar as coisas nao vai ajudar...e voce pelo jeito tem conversado com ela, e passado confiança isto ajuda muito....procure entende-la tambem..
imagine se ela for fazer apenas pra te agradar pode um dia acabar se sentindo mal por isto e acabando afetando seu relacionamento..até
ehehehe 666
nota 7
2 pontos 2 pontos 2 pontos 2 pontos 2 pontos 2 pontos 2 pontos 2 pontos rrrrrrrsssssss