como acabar com dores causadas pelo nervo ciático?

gente assim ultima mente estou com muitas dores no nervo ciático uma dor que sai do pescoço e vai até a perna alguém sabe me dizer que fazer pra curar isso

Comments

• Sugestão:

Antes de apelar a remédios que podem ter diversas contra indicações e efeitos colaterais, tente algo mais natural, como:

- acumputura

- fisioterapia

Boa sorte

• Nando, o ideal é que você se consulte com um ortopedista para saber o que está causando essas dores (hérnia de disco, pinçamento de nervo, má postura etc). Só depois de estabelecer o diagnóstico que ele vai poder te passar o tratamento adequado. Em geral, pode envolver medicamentos (caso necessário) associados a fisioterapia e/ou RPG.

Tentar "tapear" o problema não é bom, pois pode agravá-lo futuramente. Procure o médico e corte o mal pela raiz.

• Ja tive mtaaaas dores no nervo..

fazia compressas tres a quatro vzs ao dia..

melhorou mtuuu!

• Eu tambem queria , minha mae tem tambem, antigamente ela tinha muito, ela so melhorou depois de fazer secoes de apuculra, ela melhorou muito, e so de vez em quando que doi agr, eu tambem tenho eh ruim mesmo!!

• Tem alguns remédios que aliviam a dor como o deocil sl, mas melhor seria procurar um médico.

Sign In or Register to comment.