NAO RECONHEÇO MAIS MEU NAMORADO?

a gente se conhecia iria fazer 3 anos semana que vem, namoravamos a 8 meses.

mas as coisas de ontem pra hoje nao foi mt bem. tudo tem que ser do jeito dele. se nao for , problema meu. ele iria viaja com a familia pra cidade da ex. ela ja casou ta lá. tudo ok, mas eu me senti quebrad quando ele disse que iria pra casa da familia dele que mora lá. eu ja nao aguentando ele mais pelo que a menina fez e ele ajudou e , nada de traição que eu saiba. mas é tantas liberdades, ele quer ter amizades com outras meninas, quer morar em outra cidade pra trabalhar e estudar., pior somos envangelicos , criou um facebook escondido. Gente terminei com ele, disse que chega, entrei agora no face dele, ele ja adc uma menina que ele ficou, ta que ta lá. eu to chorando com raiva , me sinto enganada, tenho vontade de pegar um pedaço de madeira e senta na cabeça dele.sinto meu coração queimar. As coisas funcionavam assim, se nao fosse como ele queria , a pessoa se danava.

Eu nao sei o que fazer. Se fico na minha. A foto de perfil dele ta nós dois. , tenho vontade de ligar chingando ele , e mandar ele tirar aquelas fotos. penso no pior, pq ele tem mts fotos minhas.

me ajudem por favor , to em desespero escrevendo isso aqui ://///////////

Comments

• Olha me responde essa pergunta com sinceridade!

É ESSE TIPO DE CARA QUE VOCÊ QUER PRA VC?

Olha eu já passei por uma situação bem parecida com a sua e não vale a pena se desgastar!

Sabe oq vc faz agr?

VAI CURTIR COM AS SUAS AMIGAS, COM SUA FAMILIA! VAI SER FELIZ!

E manda esse idiota se F*uder

Vc vai achar o cara que vai te fazer feliz e vai suprir tds as suas expectativas!

Basta vc ser pasciente!

PELO OQ EU VI VC ESTA NO ENSINO MEDIO

Então man na boa...espera começar a facu que vai ter mto homem bom e serio lá!

Claro tem seus vabundos tbm, mas vc vai saber diferenciar os dois!

= D

Não liga mais pra ele não!

Adc um monte de homem lindo!

Faz bastante amizade e nem dá bola mais pra ele!

Se produz ! Fica lindona pra ele ver oq perdeu!

• Poxa, m desculp mas vc tá tomando atitude precipitada!!!

Vc só está na suspeita, ñ tm certeza d nada! isso s chama ciúme!!!

Nunca avalie a altura de uma montanha até que atinja o cume. Verá então com era baixa.

Sign In or Register to comment.