piratas do caribe e a maldição do perola negra?

no 1 filme o da maldiçao do perola negra eu fiquei com umas duvida : porque pra acabar com maldiçao tinha que ser sangue do bill tarner ou dum filho. e quem era o cortez nao entendi bem como foi almadiçoado, e porque trairam jack sparrow e jogaram ele numa ilha deserta? eu nao entendi muito bem se puder me ajudam

Comments

  • Pq o Taner tbm pegou as moedas, e só com o sangue dos q roubaram o baú, a maldição seria quebrada, como ele morreu, tinha q ser alguém com o mesmo sangue, pra fazer efeito!

    Cortez foi quem roubou as moedas primeiro, ele matou o povo q era dono das moedas e foi amaldiçoado por eles (maias ou incas, ñ me lembro qual)!

    Jack foi traído pq o Barbosa convenceu a tripulação de q com ele no comando do navio, eles ficariam muito ricos! Ele foi jogado numa ilha deserta pra morrer, ou de fome e sede, ou de loucura, por isso deram a ele uma única bala, pra se matar antes de enlouquecer!

  • eles jogaram o jack numa ilha pro barbosa ser o capitão e precisavam do sangue do bill turner pq ele tbm tirou uma moeda do tesouro da caixa

  • porque o diretor (e deus) quis!

Sign In or Register to comment.