Apaguei o APP nativo Phon.apk. Deu FAIL no meu tablet, e agora, estou no desespero?

Caros, eu apagando alguns APP´s nativos vi lá um tal de PHONE (acho que era esse) daí fiz a cópia para o SD para apagar, ao apagar funfou na hora meu android... E vou viajar amanhã para um local que não tem nada, pelo menos queria meu tablet pra jogar nas horas vagas...

COmo posso recuperar esse arquivo????

Ele está com cópia do SD (memória interna de 8gb, ele tem a principal de 256mb e chama essa de SD) tem como eu acessar pelo micro a memória interna e recuperar o arquivo????

Já fiz várias vezes o RESET forçado, ele apenas desliga e ao ligar novamente fica da mesma forma, ou seja, ele fica só no nome ANDROID e não passa, já passou horas ligado e nada...

Alguém me ajude POR FAVOR....

OBRIGADO....

Comments

  • Olá! Tenho respostas as suas dúvidas sobre esse assunto e mais: Manuais em Português para Tablet Android. Celulares MPs: Wei, Foston, Back, Vaic, Eyo, Mirage, Star, Srike, Power Pack, Motion, Jaguar, Blackberry, Smartphones, Hiphones. Etc...

    Envio por e-mail, um Pacotão completo, dividido em 9 partes, aproximadamente 70Mb de muita informação, Jogos,Dicas, Programas: Mini exel, Mini word, pdf, msn, google maps, GPS, Ebook, Mini ópera, Bolt, Aplicativos, Temas, Senhas, Códigos, vídeos online de demonstração e configuração, brindes para o seu TABLET ANDROID, MP, PC e sua família. Explicações práticas das funções, recursos e truques. Tutoriais: Acesso a internet, WI-FI, Wireless, WAP, Dicas de Solução de Problemas como: SIM inválido, marcação não permitida, e outras falhas muito comum de acontecer com o tempo de uso.

    Me contate que lhe envio um prospecto completo com os procedimentos para a aquisição deste indispensável material. ludwig190 arroba ig.com.br

  • É amigo...

Sign In or Register to comment.