quem foi o maior pilantra da argentina, do brasil já sabemos foi e ainda e o sarney?

Update:

o argentino ta certo ele conhece bem a tropa da argentina, no brasil não da para falar de partido tem pilantra para todo no pt são quase todos no pdsb eu acho o serra a pior espécie de político, porque ele pensa que sabe tudo, e quem pensa que sabe tudo so faz besteira.

Comments

  • Não, não foi o Nestor Kirchner, alias ele foi escolhido em 2006 o melhor presidente das Américas. E ele era muito mais respeitado do que a viuva dele que é a atual presidente.

    O maior pilantra do país, da democracia da Argentina foi o Carlos Menem, ele foi o culpável da crise de 2001, ele vendeu o país, ele matou o pais, e o Nestor Kirchner reviveu a Argentina.

  • Veja que coisa ! O Collor de Mello deve ter ficado em décimo ! Ao menos podemos dizer que temos gente competente, ainda que seja para nos roubar ! Mas na Argentina..., acho que o finado marido da Sra Cristina, os Sr Nestor Kirschiner(?) !

  • maradona, que fez um gol de mao e nao foi anulado..kkk

  • Na Argentina teve tantos que não dá para enumerar, agora vc esqueceu que no Brasil os maiores picaretas são do PSDB.

Sign In or Register to comment.