me falem um cha para emagrecer?

alguem me informa algum cha que eh realmente bom para imagrecer!

Comments

  • cha verde

  • os melhores sao cha verde e cha branco mais se vc quer mesmo emagrecer vc tem q faze mais coisa alem de toma cha ok

    bjs

  • minha tia emagreceu muito tomando 2 litros de cha verde por dia!

  • Olha querida quem inventou essa história de chá que faz emagrecer estava pensando em uma forma de vender seu produto rapidamente. A verdade é o seguinte, estudos comprovaram q estes chás q dizem q emagrecem eles são ótimos para a limpeza do sangue e do corpo, alguns retiram akelas gorduras q acumulam no sangue , mas não emagrecem de uma hora para outra. Conheço um pó que é feito de casca de maracuja, ele retem todo o líquido do corpo akele líquido q naum sai nem no suor, ele é muito bom, pois minha mae tomou quando teve q recupera de uma operação e o liquido do corpo não tinha por onde sair , após o uso deste pó ele perdeu todo o liquido desnecessário e a operção sicatrizou rapidamente. Ele é usado em sucos .na comida e não tem gosto, é muito bom também pra quem tem pedra no rim , é vendido nas farmácias e chega a custar uns 20 reais no max. Tem médico até q receita ele, pra quem quer fazer dieta.

  • o melhor de todos realmente é o chá branco. tem o chá verde tb, mas o q faz mais efeito é o branco, e tem em capsulas, nao precisa nem ficar fazendo todo dia.. porém eh um pouco mais caro ( beem mais caro)

Sign In or Register to comment.