Você tem medo do "Novo" ?

Você tem medo do novo ?

Se você ouvisse de alguém que o mundo material (tridimensional de Euclides : altura ou profundidade, largura e comprimento ) não é tudo, que existem outras dimensão na Natureza como a quarta, a quinta, a sexta, etc., você não acreditaria ? Tá certo ! mas ficar só no acreditar ou não só por que alguém disse ou deixou de dizer não é atitude de uma pessoa sensata, você não acha ? Agora se esta mesma pessoa diz isto ( sobre as dimensões) e te dá técnicas e métodos para você mesmo comprovar a veracidade de suas afirmações, por que não testar, você teria medo ?

Se eu te digo que o mundo astral ( mundo dos sonhos) é real e que você pode estar totalmente consciente lá ( como estamos aqui e agora) e te dou uma técnica (mantra - não tenham medo é só uma palavra !) para você sair do seu corpo físico totalmente consciente, você testaria para comprovar se eu estou ou não falando a verdade ? ou você diria que é coisa do demônio porque não está na bíblia?

Será que toda a verdade sobre Deus e a Natureza conteria num só livro, a Bíblia ?

Gostaria que todos opinassem !

Abraços fraternos !

Update:

Or, teu signo é Virgem ? Dizem que o virginiano é muito critico, mas isso é, se não tiver exageros, muito salutar ! Saiba que o Zodiaco é real e afeta nossas vidas.Contudo é uma lei mecânica e por isso pode falhar ! É interressante saber que o Planeta Urano governa nossas glândulas sexuais, não é ? Abraços.

Comments

• Oi! Prezado pescador_2007.

Excelente indagação, eu toparia sim quanto ao mantra, e devo admitir que tal fato pode ser verídico, aliás pode não! Deve ser sim! Estamos muito atrasados devido as crenças em diabos, inferno, e outros empecilhos quais nos impõem freios para o progresso.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Cara, eu adoro o novo. Sou facinado por descobrir coisas novas.

As vezes eu olho o mundo como uma feira de eventos, onde existe uma novidade para onde meus olhos batem.

Mas ao mesmo tempo sou muito critico. Não engulo qualquer coisa.

Examino tudo a minha volta.

Sou extremamente critico. Tenho receio de levar o "produto" errado!

Abraços

• caramba ...gostei....sao perguntas assim que acrescentam boas coisas aki no yr merece uma estrela

• Queremos libertar a mente humana e não escravizá-la

Como desejamos plantar a dúvida; Destruir as versões que há séculos vem subjugando e invadindo a privacidade dos humanos.

E saborear as palavras existentes nas entrelinhas.

Pois um dos maiores prazeres ateísta seria o de ensinar aos lúcidos que não acredite em algo simplesmente porque ele ouviu.

Não acreditar em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acreditar em algo simplesmente porque está escrito nos “livros religiosos”.

Não acreditar em algo só porque os professores e mestres dizem que é verdade.

E não acreditar em tradições que foram passadas de geração em geração.

Através do livro “Lampejos de Reflexões Mitológicas”, temos a pretensão de ajudar os mais lúcidos se libertarem das religiões que justificam suas crenças só com palavras e supostos “milagres”.

Todavia, apesar das reflexões se oporem às repetições.

As crenças terem um prazo de validade.

Cada novo avanço somar as observações, o talento e as obstinações dos que fazem a humanidade evoluir.

E com o tempo as crenças precisarem ser reafirmadas, pois por natureza, a aprendizagem seria sempre seletiva e darwiniana.

Enganam-se os que pensam que as inovações seriam aplaudidas.

Até porque, apesar da verdade ser o Poder Supremo; mudar seria um processo longo, perigoso e que ampliaria a insegurança dos prejudicados.

Além disso, tudo que é inovador dá trabalho e tem uma forte oposição dos que não estão preparados para as inovações.

Pois mesmo já tendo terminado a época onde se comercializava com humanos, de forma licita e rotineira.

Alguns místicos ainda são escravizados através da fé, dos supostos castigos divinos, e das promessas impossíveis que entulha a mente humana.

• não tenho medo de nada. pois Deus não me deu espírito de medo.

realmente cada um acredita em que quer. dai vem a fé. você vê, mesmo que o homem nunca tenha conseguido enviar ninguém, nem nenhum satélite a estas bilhões de galáxias, está comprovado que existe baseado em teorias; se eu fosse como tomé ( ''só acredito vendo'' ) não acreditaria, pois não vi nenhuma delas.

sim, a verdade e o caminho estão na bíblia. e eu creio no mundo espiritual onde habitam Deus, anjos e demônios.

para nós entrarmos no mundo espiritual vivo, só com a permissão de Deus. o resto é mentira do diabo.

• Sim. A bíblia é em 3D e provavelmente tem referencia a varias dimensões. Infelizmente quem lê não tem capacidade para assimilar tais dimensões. Devido as limitações da letra.

• esse cara tem cada pergunta!!!!!!!!

• Já passei dessa fase e não tenho medo!!!

E um cérebro sugestionado é capaz de maravilhas...até de uma viagem astral!!!

E não é coisa nedm de Deus e nem do demônio....é dos homens mesmo!!

P.S- meu signo é escorpião e sei que deveria ser mais "mística"...não é?!?!? rsrsrsrs

Abraços!!

Shaiya!!!

• Claro que não tenho medo, aliás gosto de tudo novo e experimentar coisas novas.Gosto muito de mantras e sei que há mais mistérios entre o céu e a terra que a nossa fã filosofia possa explicar.O demônio não existe ,esta dentro de todos nos ,antes de passar pelo processo da espiritualização.Yzabar

Sign In or Register to comment.