Estou apaixonado por uma menina imatura?
Gosto de uma menina mas brigamos toda a hora por bogagens e mesmo assim não ficamos um longe do outro(nunca tivemos nada juntos).Mas de um tempo pra cá ela come çou a implicar mais comigo quando me ve ja fecha a cara diz que sou chato mas ela que me chama pra conversar(mais brigar do que conversar).Ela diz que eu sou um atraso na vida dela que ue não deixo ela em paz quando ela está lendo um livro e vou falar com ela ela diz que não da mais para ler poque eu atrapalho ela mesmo que eu fale nada uma vez durante uma palestra ela estava na minha frente e um amigo dela que estava do lado dela disse troca de lugar aki comigo, na hora ela virou para mim e disse se você trocar eu vou sair daqui e só para irrita-la eu troquei e ela saiu e foi para o fundo e eu fiquei queto depois da palestra ela começou a falar que me odiava etc e eu a ignorei.....
Um amigo dela diz que ela só se faz de dificil e está esperando atitude minha por ela ainda ser bv ela ja me deu um gelo depois voltou a falar comigo depois fui tentar dar um gelo nela e ela tentou me agredir quando a ignorei.Ela fala que eu amo ela e eu sempre falo que não mas ela diz que tanto faz porque nunca vai gostar de mim e que me odeia.
Apesar da infantilidade iremos fazer 17 anos
Comments
Tasca logo um beijão nela e pronto!!!
As vezes as pessoas imaturas são melhores ! as vezes ..
Beijão
Olá, aprenda aqui como pegar mulheres superar a timidez melhorar seus relacionamentos e ganhar dinheiro!
Esse projeto ta me ajudando muito mudou totalmente a minha vida e seu que vai muda a sua so digo isso:
http://conquistando.com.br/
abraços e boa sorte!