Tem como eu conectar um roteador em outro roteador?

Roteador D-link 524

Eu não tenho sinal na casa toda preciso tanto do cabo quando do wi-fi. Mesmo que compre cabos grandes não teria portas o suficiente então eu queria ligar um D-link 524 em outro D-link 524 tem como?

Se tiver como tem que configurar normal ou não precisa de fazer alguma coisa diferente?

Update:

vai ficar mais lento quanto minha internet é bem lenta 2mb vai ficar mais lenta ?

Comments

  • Sim tem como, mas a configuração será diferente 1° o IP do principal (o que o moldem esta conectado) terá o IP do secundário ex se o primeiro estiver em 192.168.0.1 e secundário estará em 192.168.0.2 e também no secundário deverá desativar o DHCP e por ultimo devera conectar em umas das 4 entradas LAN o cabo que vai vir do roteador principal

  • só os meninos entendem disso....

    bj-

  • Sim, eu fazia isso. Basta ligar os dois roteadores ( em locais diferentes claro , para aumentar a area do sinal) e ligar por um cabo de rede e configurar esse novo roteador.

  • sim, mas a conectividade no 2º routeador ficas mais lenta. E tem que deixar configurado para obter IP e DNS automaticamente.

Sign In or Register to comment.