Sonhei que meu ex naorado tinha vindo em minha casa e me dado uma aliança de noivado .?

Oiiee alguem pode me ajudar..neste sonho meu ex namorado venho ate minha casa e me deu uma alinça de noivado com um pingente com a inicial B isso pq faz uns 3 anos que terminamos e eu estou em outro ralacionamente o 2 anos.No sonho meu ex esta muito arependido d terminar e nem c inportou com meu atual ele parecia muito apaixonado o que isso pode dizer.Não sinto mais nada por ele e ele tbm segui a vida com outro namoro Obrigada pela ajuda!!

Comments

  • É normal sonhar com ex namorado. Nada que vc tenha que se preocupar.

  • Acorda Bruna EX é EX.

  • Nada isso é tudo coincidência e loucuras de sonho. Ver oque está querendo dizer com o sonho, é impossivel é tudo criação da sua mente, e ciêntistas dizem que oque você sonha é um pouco de desejos, pensamentos, e vontades profundas da sua mente que você quer que aconteça, mas eles dizem que está muito distante ainda deles descobrirem, então não se importa com sonho, você nem gosta desse namorado seu.

  • PROCURE A SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

    EU SOU FELIZ

  • Sonhos são apenas resultados de coisas do nosso inconsciente. Você já está num relacionamento legal, não perca tempo pensando no seu ex e em sonhos. Também já sonhei com ex e nunca aconteceu nada, a menos que você seja médium, esses sonhos não são nada, ta? Relaxa.

  • Seu sub-consciênte ta querendo o seu ex ^^

Sign In or Register to comment.