XBOX 360 ? Acha que faço isso ?
Quero ter um console pela primeira vez , eu to com uma ideia pra mim não sair no prejuizo , como já disse quero ter um console só que com a nova geração vindo não sei se vale a pena pois vai ter poucos jogos bons , defeitos nos primeiros consoles , e sair caro , e oque eu tava pensando era comprar um Xbox 360 travado + uns 2 à 3 jogos de mes em mes e pagar Live 1 ano , mais porque o xbox ? porque ele é mais barato que o PS3 + jogos e é até bom eu economizar pra quando lançar o PS4 e não tiver problemas como defeito e jogos bons eu comprar ele pois já vou ter guardado mais dinheiro então será uma boa ideia ? Comprar XBOX por ser mais barato que PS3 e aguardar o PS4 ?
Update:não me interesso em PC Gamer pois já to cansando de ficar em mouse e teclado , e ainda ter q trocar peças de ano em ano pros jogos rodarem legal!
Comments
Cara , compra um xbox 360 ...
Xbox 360 e PS3 , ainda tem muito chão pela frente , esses consoles vão ter jogos até 2017 por ai ...
Você lembra dos primeiros xbox 360 , que davam o problema das 3 RL's ? E o ps3 , que dava a Yload ...
Espere lançar reviews , dos consoles Xbox ONE e PS4
concertesa compensa voçe comprar o xbox 360 travado,eu comprei o meu recentemente há mais ou menos 3 meses e ja tenho 14 jogos,estou comprando de 2 há 3 por mes,sempre aproveito as promoção.
Até o momento não axei outro site com boms preços mas compro muito no site das casasbahia e americanas,tem outros tbm mas os melhores preços eu consegui neles.
Olha os novos consoles os primeiros modelo provavelmente terao defeito e poucos jogos, e provavemente serao a versao fat e se vc comprar a versao fat logo vai lançar a versao slim e vc vai se arrepender muito eu tenho um xbox 360 slim e e muito ****, compra o 360 e mais pra frente(la pra quando lança o xbox one slim) vc compra okay
XBOX 360 E PS3 ainda tem muito futuro pela frente.....
ainda há e haverá muito lançamento para eles.....
porem ainda acho melhor v c investir em um PC Gamer.....
da uma olha em x5computadores e na first place..
vê vc se interessa...
Compre o Xbox 360, mais os jogos e mais tarde, quando o preço do Playstation 4 tiver abaixado e os bugs corrigidos você compra ele.
Aguarde o ps4, não é muito tempo, e se comprar um console no qual já vão substituir por um mais novo não é boa ideia.