o que vcs acham????????

Ola..Preciso de ajuda, vou tentar resumir minha Historia...Tenho um relacionamento de sete anos, que entrou na Rotina a um ano e meio...enfim...a pessoa desde do começo sempre me deixou inseguro com ela, já que bem no começo ela se mostrava muito “namoradeira” sempre que eu estava com ela era o celular recebendo mensagem homens ligando para ela sem parar, em fim até hoje passo por isso.Mas ela sempre alega que ela so tem amigos homens que não tem nenhuma amiga mulher...Quando ela fazia faculdade sempre chegava me contando que os colegas dela de faculdades junto com ela no fundo da sala ficava passando fotos e filmes de relações sexuais e ela via tudo.Por varias vezes ela estava comigo alguém ligava e ela ficava conversando com essa pessoa papos nada Haver vc via q ela tava tentando disfarçar.No serviço sempre ela tinha um amigo que sempre ela falava e ele a ligava. Sempre que brigávamos ela saia com as amigas para a farra e me jurava de pe junto q so tinha ido para se destarir..viajou duas vezes de escurssao e sempre q voltava novamente era recebendo mensagem telefonemas etc..sempre ficava na net teclando até que um dia me contou q tinha conhecido um garoto de programa e ele contou a vida para ela e ligou a cam para ela ver a casa dele...Varias vezes no orkut dela tinha fotos sensuais...e sem falar no pior até hoje ela nunca teve coragem de me levar na casa dela, pq segundo ela um dia a mãe dela ouviu nos discutindo pela estenção e eu a xingei muito... segundo ela esse é o motivo...varias vezes ela me falava q tinha saído com o pai ou com uns amigos..ate para casa de amigas ela ia para as famosas “reuniões de amigas”..enfim esse e um pequeno resumo da minha vida...oque vocês acham pq ela ficou comigo esse tempo todo? Não sou de bancar ela, tudo nosso e rachado, e agora no final a chifrei e ela ficou sabendo...Ha sem falar que ela me controlava da hora que eu acordava até na hora de dormi..ela e Hacker e quebrava minhas senhas de e-mail Orkut e tudo.. e Jurava amor eterno....ALGUEM PODE ME EXPLICAR??????????

Comments

  • Meu querido, a vida é curta demais para poder tomar determinadas decisões...uma vez li uma matéria que dizia mais ou menos assim: se você é "usável" as pessoas te usarão;se você é besta as pessoas te farão é besta...

    Você permitiu esse tempo todo que ela te enganasse..mentisse para você...quando uma pessoa cobra muito da gente é porque ela está fazendo coisas erradas...

    Você se abandonou...literalmente.....esqueceu de você...tentando viver um conto de fadas..tentando não acreditar no que realmente está acontecendo...

    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!!!

    Acho que agora a sua ficha caiu....demorou para você tomar uma atitude, porque você já deve ter percebido que se depender dela pode esquecer...

    Ela está totalmente acomodada..porque ela terminaria de você?

    Ela pinta e borda,de certa forma leva uma vida de solteira...e ainda tem você..carinhoso, atencioso, que acredita em tudo que ela fala....você acha que vai ser fácil ela encontrar alguém assim, como você?

    Outro já teria arrebentado ela...Pode acreditar!!!

    A sua traição não chega aos pés de tudo que ela já deve ter aprontado!!!

    Não queira jogar fora os segundos, minutos, horas,dias, meses e anos com uma pessoa que nao te merece...que não tem caráter nenhum...

    Com certeza você merece coisa melhor..aprenda a se dar valor...aprenda a gostar de você....

    Não permita que as pessoas brinquem com os seus sentimentos...Antes só do que mal acompanhado.....

    Boa sorte!!!

    Beijos

  • Cara sem defender ninguem aqui mais vc é um otario!!!

    Talvez ela estivesse errada e tudo mais, mas pq não falou com ela?

    Isso ai é psicotico, Sai com os amigos é chato e td mais porem TRAIÇÃO doi meu querido, e talvez se ela gostar mesmo de vc não vai sarar assim tão facil.

    Se vc aturou td isso é porque é um bobão se tivesse dado um tempo no começo e ela realmente gostasser di vc ia fazer "sacrificios", então resumindo se vc não tomou as redia na hora o problema foi seu agora simplesmente desencana pq espero que traição ela não perdoe pq viver a vida dela não justifica esse seu ato ridiculo.

    T+

    DETALHE: quem jura mente!

  • entao 1° coisa. quem cobra demais é pq tem culpa no cartorio.. e 2° pelo que vc me disse ela é muito estranha ne.. nunca te levou na familia dela e etc.. sera que ela n é garota de programa e vc nao sabe? vc n falou onde ela trabalha essas coisas... !e quanto ao comportamento dela de ter sempre amigos homens aaaa muito estranho tbem.. e sei la realmente por tudo q vc contou mensagens que ela recebe , telefonemas enfim concerteza ne meu fio vc tbem foi corno e ate hj é eu acho ne.. pq pelo q vc disse ta na cara.. desculpa falar masi ta.. mais como dizem chifre trocado nao doi pq vc tbem chifro ela.. kkkkk!olha pelo jeito que vai n vai demorar muito essa relaçao acabar.. viu pq é muito estranha a relaçao de vcs... !sei la senta e conversa ve o q q dá .. ou contrata um detetive particular pra saber mais da vida dela.. pq coisa a esconder ela deve ter demais.. fica esperto bju!

  • cara, pra ser sincero...demorou e muito pra vc desencanar dessa mina

    tem outras muito melhores por ai...

  • Explicar oque? vcs terminaram??

    Na minha humilde opnião ela tá te enrrolando...e vc enrrolando ela né kkk

    VC ACHA QUE ELA TAMBEM NUNCA TE CHIFROU NAO? LOGICOOO NE

Sign In or Register to comment.