Qual as chances de gravides nesse caso?
Olá , eu tive relações sexuais com minha namorada sem camisinha e ejaculei fora nas duas vezes que fiz , na segunda vez eu limpei um pouco de semem que eu tinha mas acho que não tirei ele completamente da uretra . Pelas contas que fiz ela estava no ultimo dia fértil dela , qual as chances dela engravidar? É muito grande? Obs: foi nossa primeira relação e ela não tomou nenhum tipo de remédio . Somos um casal adolescente eu 19 e ela 17. Por favor pessoal se forem responder bobeira nem responde. Um casal quando quer ter filhos tem até 35% de chance de engravidar pelo menos, quero saber meu caso que não ejaculei dentro
Comments
-- Ha chances siiim , er essas chances sao enorme !
Boa sorte .
Em todo coito interrompido há chances de gravidez, mesmo que poucas, mas se ela estiver fértil o efeito vai ser o mesmo, ejaculando dentro ou não. Aconselho que, se não desejam um filho por agora, é melhor usarem preservativo, ou ela deve ir ao médico para começar a tomar anti-concepcional, pois esse método (coito) não é lá muito seguro. Boa sorte!
Amigo não é tão facil mesmo engravidar , mas nao pode ficar de bobeira ! No seu caso é mt dificil só se voces foram azarados e foi da vontade de Deus né ? UM BJ