MEU GALO ESTA COM DIFICULDADES PARA ANDAR?

ola pessoal eu crio algumas galinhas aqui em casa e recentemente percebi que meu galo não estar andando muito e quando ele anda ele anda quase deitado e as vezes fica tombando e caindo eu percebi tbm que o pé dele esta escamando eu ja pesquisei mas nunca encontrei ALGUEM PODE ME FALAR O QUE ELE TEM? E COMO CURAR?

Comments

  • Veja por baixo do pé dele pois ele pode estar com um calo isso acontece quando o galo vive andando em um chão muito duro ai começa a crescer uma bola dura de pele em baixo do pé dele se ele tiver com isso limpe o lugar com agua e sabão e tente remover a pele dura com uma tesoura ou cortador de unha, depois disso coloque sebo ( gordura de carne bovina ) quente no local faça isso de 2 em dois dias que você vera diferença.

    Se ele não tiver calo ai é porque ele torceu ou quebrou a perna se for isso coloque ele em um lugar pequeno que ele não se mova muito, forre este ligar com algo macio e espere que com algumas semanas ele começa a melhorar até firmar e andar normalmente.

  • a pata dele deve tar quebrada,mas na minha opinião faça uma comida com ele logo pq acho q não tem cura

Sign In or Register to comment.