Amor do passado... vale a pena ir atras ?

Pessoal, eh o seguinte...

Eu namorei uma moca ha 6 anos atras (namoramos por 1 ano e meio) e mesmo gostando muito dela, terminamos (eu que larguei dela), pq tinhamos muitos atritos... eramos muito jovens na epoca e nao tinhamos o discernimento necessario (rolaram muitas ofensas, principalmente da minha parte) para lidar com as situacoes numa boa....

Soh sei que ela se magoou muitissimo comigo... algum tempo depois (alguns meses), eu nao conseguia tira-la da cabeca e tentei reatar, mas ela nao queria mais nada, por estar muito chateada/magoada,etc...

Sendo assim, eu tentei "tocar a vida": relacionei-me com outras pessoas, atualmente namoro outra pessoa ha 4 anos, etc etc etc...

Porem, eu nunca consegui esquecer esta moca do passado... quando a gente terminou, a sensacao que eu tive foi que eu perdi um pedaco meu... como se algo em mim tivesse morrido....

Claro que hoje, estas lembrancas sao mais tenues (afinal, ja se passaram 6 anos), mas mesmo assim nao consigo esquece-la... eh uma lembranca que vem em "ondas": tem hora que eu to de boa, tem hora que bate uma saudade muito forte...

Vale a pena eu ir atras dessa moca ? Eu sinceramente nem sei o que dizer, pois depois que nos separamos, praticamente nunca mais nos vimos...

Ou isso tudo eh uma bobagem e na verdade, eu tenho um sentimento de algo mal resolvido ?

Sera que valeria a pena eu ir atras ? Tentar reencontra-la ? Como faz muito tempo que nao nos vemos, nao faco ideia nem do que dizer....

A ajuda de vcs sera muito bem vinda.... obrigado desde ja....

Comments

• A pergunta que não quer calar é: E a moça que vc está a quatro anos!? Como vai ficar!? E esta outra,se voltar pra vc,será que vc não vai se arrepender e querer voltar com a atual criando assim mais um relacionamento com 'fortes' mágoasl!? Ou vc está a quatro anos com uma pessoa e não sente NADA por ela!? E veja bem,isto tudo se esta pessoa do passado não estiver com ninguém,não ter construido uma estória com ninguém e etc...(o que é difícil,pois afinal são 6 anos)

Respondendo pra vc mesmo com sinceridade a estas perguntas,acho que vc vai saber as respostas...

Ps.Agora vc pode dar uma sondada,tente vê-la,veja o que sente por ela tentando ter ao menos um diálogo, para vc finalmente 'colocar na balança' e ver se vale a pena,pq,o que importa é ser feliz!

• Acho que vc tinha que saber com ela estar, se ta namorando, casada, sei lá coisas desse tipo..

Não crie muitas esperanças,pois vc não esqueceu ela, mas ela pode ter te esquecido..ou não!

Tenta procurar ela,mas nada certo sabe...dependendo do que vc ficar sabendo da vida dela, vc possa entender que foi só apenas um relacionamento que marcou muito ou não....só procurando ela pra vc saber e entender seu sentimentos! ♥

• Eu acho que valeria a pena você procurá-la, mas lembre-se que ela pode não querer mais nada com você. É um risco que você corre, mas também desfaz essa angústia que parece estar tomando conta de você.

• Bom, é o seguinte, eu dou o maior apoio, to passando por algo semelhante, minha historia é um pouco diferente, mas mesmo assim é amor do passado, se quiser saber procura em minhas perguntas que tem algo semelhante, só falo que mesma pra ter certeza de que não vai dar em nada, vale a pena ir atras , pq amigo tenha certeza viver de *E, E SE *, não dá, se vc não for atras irá viver para sempre na sombra do que poderia ter sido se tivesse ido atras dela.

Felicidades ♥

• Você disse amor do passado? acho que não está no passado, vejo que você ainda ama essa pessoa.não espere muito, vá logo antes que esse amor fique no passado...

• 11 anos depois , reencontrei uma paixão antiga.Preferia nunca ter encontrado. nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. o sonho virou pesadelo. é fria !!

• Não volte.

E termine com a atual, pois você não a ama com todo seu coração .

• OLHA POR EXPERIENCIA PROPRIA !!!

EX É ATRASO DE VIDA!!!

SE VC TERMINA COM UM NAMORADO BRIGA LOGO DEPOIS VOLTA PRA MIM NAO TEM NENHUM PROBLEMA MAS SE É UM EX BEM DO PASSADO

NOSSA SAI FORA!!! XIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

QUEM ANDA PRA TRAS É CARANGUEIJO!!!

SERA QUE VC NAO TEM A CAPACIDADE DE ENCONTRAR ALGUEM MELHOR????

BOA SORTE

• Filho, q anda pra traz e caranguejo vai q ela ta casada ,se vc magoou tanto ela assim tu acha que ela ta te esperando??? Claro q não.

• vc senpre tem q anda para frente

Sign In or Register to comment.