maneiras criativas de cometer suicídio! sem zoera! tem alguma boa ideia?

Eu tinha pensado em amarrar uma corda em uma ponte que passa sobre um rio. Então eu cortaria ambos os meus pulsos, engoliria um frasco de remédio e beberia conhaque .. Então colocaria a corda no meu pescoço e pularia da ponte.. Então eu poderia morrer a) pelos cortes nos pulsos b) pelos remédios c) pela forca d) pela agua do rio e) se der a sorte de cair sobre uma pedra poderia morrer por pular da ponte... Alguem tem uma ideia melhor?

Comments

• Oi Johnny, Você acha que suicídio vai resolver o seu problema e da sociedade? Então faça o seguinte: Vá trabalhar como escravo no corte de cana como "boia fria" você vai morrer rápido, ou então vira PM assim a sua morte terá algum valor social. Lastimável.👎😩

• Não faça isso, é só uma fase, tudo passa, as coisas se ajeitam. O mundo é podre, sem sentido e tudo mais. Mas fzer o que, segue, é difícil? Claro que é, temos problemas? Temos, uns piores que os outros. Mas segue, segue em frente, um dia vc poderá descobrir o sentido da vida. TUDO PASSA.

• Começar a matar todo mundo na rua, aí viria a polícia e vc mataria eles também, até você levar ums bala na nuca. Se for pra se matar, leve uns 500 junto com vc xD. Mas claro, jamais faça isso!

• tomar calmante e deitar com o pescoço no trilho do trem

• Dropa um doce e pula de um prédio bem alto

• Tenho, usa uma arma.

Sign In or Register to comment.